viebrockhaus Musterhauspark 2

Alô você recém-casada que tá no vermelho pós-enforcamento! Então, vamos ‘ver vitrine’ hauhea :B

Lembra do parque das casas? Fomos no maior, de 20 casas. Este viebrockhaus fica em Bad Fallingbostel, +- 100 km ao sul de Hamburg.

Vem brincar de ser high society comigo de novo?

“Só tô dando uma olhadinha”…

As venezianas não fecham, ficam assim de decoração. E?

Tá, eu não tirei foto de todas as casas pois umas não eram nada gatenhas. E novamente, a parte interna das casas vem agora. Vou te contar um segredo: eu não lembro quais partes pertencem às quais casas… então, né. Melhor assim. Só a última casa, que vou deixar pro final, tem foto de dentro e fora tudo junto. Mas voltaremos às casas ‘normaizinhas’:

Na foto acima, a foto preta no porta-retrato é o Kevin Bacon. Sei lá, de repente vocês queriam saber.

Meu grande sonho no momento é ter um banheiro com duas pias. Essa aí tá feia, mas duas pias me emocionam :~

Sentar no trono e bronzear a nuca, heim

Aí vem a última casa, que inclusive fica mais afastada das demais. Toda a decoração da próxima casa foi assinada pela designer de jóias Jette Jopp (Henriette Elizabeth Joop), muito conhecida pelas bandas daqui. E pelas bandas daí é conhecia (ou não) como filha do estilista Wolfgang Joop. Eu ainda não tenho uma opinião sobre esta ‘moradia’…

Vinacoteca, tá bom assim?

E assim, se você fizer uma festenha com uma galëre assim da pesada, você bota a turma pra assistir TV aí. Pega essa qualidade de filmagem:

Com uma ducha dessa eu dispensaria o resto da casa. Se tivesse fogão dentro ainda, seria muito amor!

Sauninha, pode ser?

Dzica: almofada no sofá não é féxom.

E aí gata, tá boah? Muy xinfrim?

Esse post foi publicado em Dicas de Hamburg. Bookmark o link permanente.

6 respostas para viebrockhaus Musterhauspark 2

  1. Ingrid disse:

    Pokbunny sairia na desvantagem, o quartinho dele nessa casa ai seria muito pobrinho! haaha, vou conversar com meu marido OSCAAAAR PODRE DE RICO e quem sabe compramos, claro que faremos mudanças e não iremos contratar essa moça Joop ai não! hahahah

    Beijocas

  2. mepagaumacoca disse:

    Bem básicas as casas, hein.
    Tenho várias desses. cof.
    haha
    Beijo.

  3. Mi disse:

    por fora, eu nao dava muito pelas casas nao…acho elas escuras e tristes. Agora por dentro…que diferença! Mato qq um por um banheiro desses da Jette Joop!!!! Alias, mato por muito menos. Só pela pia quadrada!!! amo!! bjs.

  4. Simone disse:

    Olha do jeito que eu sou “a loca” da decoração eu iria dar um jeito de bagunçar tudo por dentro. Mas ia adorar ter esse espaço todo pra espalhar o meu bom gosto.

    beijos

  5. Miss Cherry disse:

    ahahhaha minha mae até gritou qndo viu a pia que ela escolheu pra obra super faturada dela igual ao de uma foto! #mesenti bjo

  6. Marcelle disse:

    Ah, eu não ia me adaptar ao tapete de vaca. Banheira tb não é ecologicamente sustentável hahahahaha
    Não tenho nada além de chorar de desejos recolhidos por vários itens , ne !
    E aimeuDeus, minhas almofadas tão no sofá chorando por serem cafoninhas, coitadas…rsrs

Deixe um comentário

