Amo meu trabalho #7

J, 6 anos (mesmo deste post):

– Bruna, você casou?

– Sim, casei.

– E quantos anos você tem agora?

– Eu não fiz aniversário, eu casei. By the way, eu ainda tenho 27 anos.

– 27? Então minha mãe casou antes de você.

Interessante a lógica do guri.

Esse post foi publicado em Ossos do ofício. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Amo meu trabalho #7

  1. Ingrid disse:

    Criancas sao fogo hein! eu tenho até medo do que eles podem falar rsrs

  2. Mi disse:

    hehe é que festa é festa!! =) teve bolo, teve presentes…quer mais o que? é aniversario! =) adorei! bjs.

  3. mepagaumacoca disse:

    hahaha, adoro a linha de raciocínio das crianças.
    Beijo.

Deixe um comentário

