Falamos então a língua do amor

Então eu descobri (eu já sabia, mas não queria muito acreditar) três fios grisalhos na minha franja. Tá que eu sou loira, mas minha loirice está escurecendo. Então estão mais evidentes e só Willian Bonner fica gato assim.

Sabe o que acontece quando um casal que não tem a língua materna inglesa e se comunica em língua inglesa mesmo perdendo a prática com pessoas de língua materna inglesa? Isso:

Eu: – Ok, I think I need to dye my hair for the first time in my hole life.

Herr: – Die your hair? If you want to see dead hair just look at mine.

Fim.

Esse post foi publicado em Aleatórios. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Falamos então a língua do amor

  1. hahahaha. Pode ser pior loira, e se o cabelo fosse escuro como o meu?

  2. Eve disse:

    Hahahahahhaha
    Morri!
    E nem vou falar dos meus cabelos brancos. ;)

    Bjs!

  3. Miss Cherry disse:

    tum dum tim pá! ponto pro heir! hahahahahha

  4. Mi disse:

    haha eu to cheeeeeia de fios brancos..e meu cabelo é pretão. o que fazer?! Nao posso pintar agora por causa da pimpolhinha! O jeito é sair arrancando.
    E essa conversa podia ter sido assim aqui em casa tb…sempre falamos em ingles..só que com o tempo, entrou alemao na historia…entao seria mais ou menos assim:

    – Ok, I think I need to färben my hair for the first time in meinem Leben.

    Triste isso ne? hehe bjs!

Deixe um comentário

