Fikadika

E então chegou o tal do frio no inverno brasileiro. E aí continua o tal frio no verão irlandês. E daí que aqui em Hamburg tá quente pra caramba rá!

Mas como eu sei o que é frio, canalizo a empatia à você, querida amiga batedora de queixo. Tem coisa mais lushuosa que se vestir bem no inverno?

Casacos, jaquetas, sobretudos, mantas, boinas, botas, luvas! Gostcho muitcho. Então hoje vamos falar de coisa boa, vamos falar de Top Therm (a piada é velha mas eu ainda acho graça) cachecóis e lenços.

Não sei quando o uso dos cachecóis se transformou em algo fundamental em todas as estações, mas estão cada vez mais up como os esmaltes. São tendência e quase sempre obrigação pro look! Cêjura né eu = moda, cof cof.

Eu comecei minha coleção e no momento estou com 21 xales e lenços (de primavera-verão). Os de outono-inverno estão no Keller (depósito) guardados e só serão retirados de lá quando for preciso. Lá deve ter uns 8 pesados e bem grossos.

Eles não são e nunca serão suficientes. Aceito doações.

Só que eu não tenho o menos style nem noção de como usá-los de maneiras menos monótona.

Eis que recebo um vídeo bacana do Youtubão com várias dicas :-)

Gostos desses vídeos feitos por asiáticos. Me lembra aquele da mulher dobrando uma camisa em 3 segundos, que ódio.

Esse post foi publicado em Beleza. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Fikadika

  1. Simone disse:

    Eu lembro quando comecei a usar esses lenços bem compridos no Brasil, pessoal olhava com cara de OI? Eu adoro cachecol, lenço, echarpe, não tenho idéia de quantos tenho, mas sei que umas semanas atrás comprei um um cabide especial pra pendural-los. Eu gosto de cor na minha vida, então, se eu me visto toda de preto por exemplo, lasco um lenço ou cachecol bem colorido e tá sussa.

    Esse video é mesmo otemo.

    beijos

  2. Pamela Pereira disse:

    Eu dó tenho 2, infelizmente, mas já viciei! ^^
    E quanto ao vídeo de dobrar a camiseta em 3 segundos, eu aprendi, mas no dia a dia, nunca uso, só para exibições mesmo!! Hahahahaha

  3. mepagaumacoca disse:

    Viciei nesse vídeo. Sempre que saio dou uma olhadinha pra ver como vou usar meu lenço/cachecol..
    :)
    Beijo.

  4. Mi disse:

    que demais!!! foram tantos jeitos que quando o video terminou, eu ja tinha esquecido dos primeiros jeitos de amarrar =P sacanagem! acho q de todos esses estilos, só devo usar ativamente uns 4 nós desses.que vergonha. bjs!

Deixe um comentário

