O que você está ouvindo?

Quando eu comprei meu primeiro mp4 no Centro de Compras Camelísticos de Joinville em 2000 e lá vai coquinho, atochei a parada com músicas mp3 (!) pois eu tenho uma certa dificuldade de lidar com aparelhos eletrônicos…

Enfim, resgatei músicas do arco da véia e tinha muita canção de gosto duvidoso. E sempre pensava: OMG e se alguém vier do nada e perguntar o que estou ouvindo? Assim programa de rádio, TV? Dá um ruim, não dá? Vergonha própria.

Juro, também sempre tive medo que um pouquinho das músicas vazassem dos fones e as pessoas ouvissem.

Aí que me deparo com um vídeo onde alguém roubou minha idéia!!!

Você acha que o tiozinho ouvindo Britney também não se sentiu um pouco constrangido?

Eu mentiria.
“Olha, estou ouvindo Girl You Know is True de Milli Vanilli Love me Tender do Elvis.”

Esse post foi publicado em Brunices. Bookmark o link permanente.

6 respostas para O que você está ouvindo?

  1. Laura Marangoni disse:

    (y) Like!

  2. Simone disse:

    hahahaha estava eu semana passada no Brasil, na casa de uma das amigas da minha mãe, tomando um café, comendo um bolo, quando o neto dela de 13 anos me pergunta o que toca nas radios da Holanda. Eu digo meio envergonhada (afinal não escuto radio aqui nem no Brasil), que é a mesma coisa. Ele me pergunta, ok mas qual a musica nova da Rihanna que eles tocam lá: essa ou essa? hummm é … ok, e da Katy Perry? ca-ra-lho eu não sei cú! ele vira e diz que eu precisava me atualizar mais, estava pior do que a avó dele pra música tendência!

    eu aguento isso?

  3. Cássia disse:

    compartilho com vc a vergonha… sempre ouço uma pasta que chama: 100 hits of 80’s. imagina o que vem pela frente, né?

  4. Ernani disse:

    Hahahuahuahuhau. A cara dos indivíduos pensando é sensacional. Também já me imaginei nessa situação e aprendi a ter sempre uma mentira na ponta da língua, caso a música do momento seja muito vergonhosa…

  5. Miss Cherry disse:

    Total Eclipse of a Heart! fav song ever! ahhahahahhaah
    bejo gatam!

  6. Raphael Gomes disse:

    Tenta esse site: http://metrophones.tumblr.com/
    Eles tiram uma foto de alguém no metro em sampa e depois perguntam o que a pessoa tava ouvindo.
    Muito bom…

Deixe um comentário

