Let’s go american

Lá pra começo de abril, Herr e eu estávamos a procura de um restaurante bacaninha pra ter uma desculpa pra sair de casa num domingo fresquinho. Pegamos o carro e dirigimos sem destino. Fomos parar nuns campos com bois, ovelhas, árvores frutíferas e alguns restaurantes gregos (?) perdidos por ali. Já analisando a possibilidade de ir pra casa e pedir comida pela internet, demos a meia volta e nos deparamos com um restaurante bem interessante: o Montgomery Champs. Fica um pouco mais a norte de Schnelsen (noroeste de Hamburg). Quem é chegado num Bahn como eu, fica ao lado da estação Burgwedel do A1.

É um restaurante americano que basicamente oferece hamburguers. Nada mais óbvio que abrir um restaurante desse em Hamburg, RÁ! Mesmo com muita decoração americana por dentro (baseball, futebol americano, basquete, esporte na tv etc) os alemães ainda põe umas bandeiras da Alemanha. Err. Porque assim, esportes + colesterol + bandeiras da Alemanha = supimpa.

Acho que esta é a primeira vez na vida que não leio “Toilets” ou “WC”

Engraçado ouvir as garçonetes falando em inglês americano, já que aqui na Alemanha o que impera é o britânico. Enfim, apesar de ser um pouco distante do ‘centro’ da cidade, me gusta mucho o lugar. Preços bem bacanas, atendimento bom, ambiente gostoso. Também oferecem Steaks, Chiken Wings, French Fries, Milkshake e essas cousas calóricas maravilhosas que o ser humano inventou.

Abrindo o apetite com Milkshake de banana

Cheeseburguinho com Coca geladíssima

Porque aqui não vivemos apenas de joelho de porco e chucrute (e de dieta…cof) ;-)

Arrecomêndio!

Esse post foi publicado em Dicas de Hamburg. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Let’s go american

  1. Inaie disse:

    adorei o restaurante…mas abrir o apetite com um milkshake de banana??? kkkk

  2. Simone disse:

    Eu gostei da decoração também, alias eu adoro coisas temáticas, mesmo que chega ao limite do brega, temático é cool, temático tudo-junto-e-misturado então é ubber cool!

    Falando em joelho de porco, primeira vez na Alemanha em 2009, uns amigos autriacos resolveram fazer uma pegadinha comigo e me fizeram pedir um joelhão de porco com caldinho sem saber, eu só pra não fazer a phyna comi né?

    beijao

  3. Márcia disse:

    A1??!? pqp, te falo em dirigir sem destino… hauahuahuahau… mas boa, gostei da dica ^^ quando o maridão tiver carro hehehe… já tá na listinha aqui :)
    Maseae? Viu a maria-fumaça passar? ^^

  4. Mi disse:

    uau, que refeição singela! hehe vc fala do joelho de porco e chucrute, pq nao mora aqui no sul! =P senao vcs so comeria hamburguer de leberkäse!! haha bjs!

  5. Ingrid disse:

    ADOOOOOOOORO joelho de porco, quanto mais pururuca melhor, me lembro que quando morava no Brasil torcia o nariz, até que fui pra ai e não teve jeito, eu azul de fome e o primeiro prato a chegar na mesa foi o do meu pai, um JOELHO NO CAPRICHO, não pensei duas vezes e ataquei… APAIXONEI no bendito hahahah

  6. Cath disse:

    Nossa eu amo hamburguer, junk food eh comigo mesmo.. soh que aki na irlanda vc sabe, eh chipper ateh no inferno haha entao nao consigo escapar. Eu tb curto comida alema, sendo comida e nao sendo tailandesa, escorpiao, barata, etc.. eu mando pra dentro!!!! Amei seu bolo da monica vintage. Parabens novamente, minina, mta saude, mtus passeios, comida e menos tarefas do lar!!! bjusssss

  7. Ingrid disse:

    Primeiramente obrigada pelas boas vindas :)
    É tao legal quando a gente sai por ai e encontra um lugarzinho bacana pra comer ne! eu sou meio medrosa com restaurantes aqui na Alemanha, mas quando experimento algum e é legal eu sempre volto :)
    bjos

Deixe um comentário

