Obrigada! :õ)

Obrigadíssima a todos pelos votos de feliz aniversário!! Me senti a carta sorteada no caminhão do Faustão! Quantas mensagens, e-mails, telefonemas, comentários, scraps, sms! Toda boba eu :-)

Infelizmente não responderei a cada um porque sabené – Bruna, muito prazer.

E que lindo receber mensagens de pessoas do além, de um passado muito distante, e de pessoas que eu não conheço e que estão sempre aqui butucando meu blog! Gentem, que coisa mais linda :-) Fico feliz pelos comentários, e quem nunca comenta, não se reprima! É com os comentários e o número de visitas do site que eu me empolgo pra deixar o blog mais movimentado ;-) Então, é com vocês, meu polvo!!! o/

Meu dia foi tranquilo, daqueles que a gente envelhece devagarinho… ganhei flores, telefonema do sogro cantando parabéns em inglês sendo que ele não fala inglês, da sogra que fala rápido e também não fala inglês, um Gutschein (voucher) de uma loja linda de decoração (sente a velhice), cosméticos incluindo cremes anti-rugas da sogra (DE NOVO, é o Apocalipse!!), terminando o dia pedindo comida porque né, era meu dia.

Obrigada família, amigos, colegas, desconhecidos. Seus lindos!!

Então termino o post agradecístico com um cartão de uma das minhas quianças (S, 3,5 anos):

(|8 + pi + U + N + A)

Muito amor!

Esse post foi publicado em Brunices. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Obrigada! :õ)

  1. Simone disse:

    ahhhhhhhhhhhhhhhh sua linda!

  2. Mi disse:

    haha adorei o cartao…especialmente o Pi! =D viu como essas criancas sao inteligentes!! bjs!

Deixe um comentário

