Feliz Aniversário pra mim!

êêê!!! o/

Ter um bolo da Mônica Vintage no seu primeiro ano pode significar muitas coisas…

Esse post foi publicado em Brunices. Bookmark o link permanente.

17 respostas para Feliz Aniversário pra mim!

  1. Eve disse:

    Feliz Aniversário, mocinha do cabelo curtinho que parecisa um menininho. (nao me bate! ;))
    Muito sol e o colorido da primavera pra vc de presente!
    Bjs!

  2. Cintia disse:

    Parabéns Bruna! Tudo de melhor pra vc, hoje e sempre! beijão

  3. Ernani disse:

    Haha… fiquei com vontade do bolo! Happy bday, taurina!! bjo

  4. Ingrid disse:

    YEEEEEEEYYY Feliz Aniversário Bruna!
    O do namorido gente boa foi ontem =)

    BEIJOCAS estraladas do pokbunny.

  5. Mi disse:

    olha só que coisa fofa!!! =) e seu bolo da monica me deu a idéia que faltava pra decoraçao do quarto da neném!! haha eu quero a turma da monica!bjs!

  6. Ana disse:

    Parabéns Bruna!!!
    Acompanho o seu blog, ja li todo, mas é a primeira vez q escrevo, aqui de Portugal.
    Sou portuguesa, tenho 34 anos (acabados de fazer tb, dia 16 de maio, somos ambas “touras” ;) ), vivo em Lisboa (onde nasci e sempre vivi).
    Gosto mto da Alemanha, ja visitei mtas vezes (namorei um alemao), e me “apaixonei” pela Alemanha, conto ir viver e trabalhar ai, pelo menos é isso q quero, gostaria mto.

    • brunahagemann disse:

      Oi Ana, obrigada pelo seu recado! Bacana saber que tem gente da terrinha lusa por aqui ;-) Estive em Algarve ano passado e amei! Quero muito voltar pra Portugal pra visitar.
      Apareça sempre, viu? ;-)

      Beijos!

  7. Parabéns!

    Eu tive minha fase de cabelo joaozinho … mas o pior foi o pigmaleao!

    Muita saúde, disposicäo e paciencia (muito necessária para viver nessas bandas)

    Seu blog é um dos meus preferidos!

  8. Coca disse:

    Feliz Idade, Felicidade, Feliz Ida de vida, Feliz, feliz e feliz! Assim decreto minha vontade de felicidade, para toda a tua vida!! Em todos os momentos, em todos os pensamentos, em todos os caminhos.
    Porque você é merecedora, porque você é lutadora, corajosa,de uma beleza real, de uma certeza universal, um amor em forma de menina, moça, e agora mulher!
    Conviví com as 3 e amo essas 3!!!!
    E agradeço todos os dias essa oportunidade que a vida me deu.

    Te amo gata.

  9. Igor Hagemann disse:

    Eu lembro do bolo. Parabéns Bruna. Minha querida. Muitas felicidades.
    Beijão do Papi’s

  10. Ivana Ebel disse:

    Feeeeeliizzzz Aniversário! Muita batata, sauerkraut, muita cerveja… Muitos dias de nublados de vida e muitos outros de sol, se a Alemanha contribuir com isso! Muitos bolos vintage e Schwarzwälderkirchenntorten também. Muitos posts divertidos no blog e muitos momentos ainda mais divertidos para ter inspiração para escrever. Tudo isso hoje e sempre! :) Parabéns pelo aniversário!

  11. Simone disse:

    Olha, eu já prometi, próximo aniversário vai tocar xuxa na maior altura, com bolo, guaraná e coxinha!!!! Bruna, sinta se abraçada, feliz aniversário, que seja o inicio de um novo ciclo maravilhoso que começa na sua vida.
    Tudibão.

    beijao

    ps. adorei o bolo.

  12. Feliz Aniversário. Muitos beijos,
    N.

  13. Youkai disse:

    Feliz Aniversário!!!

  14. Suzani disse:

    Olá Bruna
    Estou passando para te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado…, sempre leio o teu blog, mas não costumo comentar, a minha mãe que vc conhece muito bem (DULCE) está te mandando um beijão.
    Bjs e FELICIDADES.

Deixe um comentário

