Bom dia, pra quem?

La pontualidad alemán nem é tão pontual assim. Pontual são os britânicos. E como os alemães gostam de quebrar recordes, vão lá e capricham no horário.

Sabem que a maioria dos banheiros na Alemanha (também na Irlanda) não têm janelas? Em alguma parede fica um exaustor batuta que resolve o show de mofo.

Como o meu exaustor estava quebrado, e o teto do banheiro já começando a formar arte rupestre, entramos em contato com o proprietário do apartamento que enviou alguém aqui pra dar uma olhada.

Horário da visita: 7.30 da manhã.

Horário que ele chega: 6.55 da manhã.

Além de atrasar nosso dia, deixou uma sujeira que nem Herr faz quando me ausento por dias. O tiozinho ainda diz ‘vim mais cedo pra eu adiantar toda minha agenda do dia’. E eu me pergunto: e?

Choremos.

Esse post foi publicado em Coisas da Alemanha. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Bom dia, pra quem?

  1. Ingrid disse:

    DEUS é PAI, eu já ODEIO OBRA, pequena, media, grande, não importa, ODEIO, ai imagina 6:55 da matina nego chegar pra consertar algo em casa, viro noticia de jornal.

    “Mulher mata pedreiro à marretada por chegar mais cedo”! hahhahahah

  2. Tatiana disse:

    Caramba!! 6:55am, obra? Imagina o humor do vizinho se estivesse dormindo. Devia ser proibido, cadeia neles…rs!!

  3. Ivana Ebel disse:

    Por aqui, o cara do senso marcou visita semana que vem… Terça, entre 16h30 e 19h. WTF? Ele não me perguntou o dia: mandou uma cartinha comunicando. E agora eu tenho que ficar em casa a disposição dele… Se ele bater aqui as 16h27 eu deixo ele pra fora de casa esperando. E se for 19h01 eu não abro mais a porta: Feierabend!!! :P E ai dele se reclamar ehhehe

  4. Simone disse:

    Como assim 6:55? esse nem é horario de gente estar acordada.

  5. Eve disse:

    Eu já estou com pena de vc, caso vc precise passar uma tinta anti-mofo no teto. Aconteceu aqui com o nosso e o cheiro, além de forte, não saio ainda. :(

    Alemão só nos faz surpresas, né? kkkk
    Bjs!

Deixe um comentário

