Muttertag

Meus olhos não são os dela

Meu cabelo não é o dela

Meu corpo não é o dela (WHY)

Minha paciência não é a dela

Meu dom para as artes não é o dela

Minha falta de bom gosto não é dela

Mas sou todénha dela

Contando os dias pra cheirar ela :-)

Mãe, TE AMO SUA LINDA

post superficial senão ela chora mimimimimi

Esse post foi publicado em Aleatórios. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Muttertag

  1. Cássia disse:

    ounnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!

  2. Ai que excesso de fofura! :)

  3. Coca disse:

    Onde estão as palavras, para eu conseguir te responder?
    Sumiram todas, foram direto para o meu coração….
    Porque é lá que você mora.
    E de lá vem um recado: Obrigada por ter me escolhido, presentão maior do Universo.
    E sim….mimimimimimimi…..

  4. Pamela disse:

    Aiiiiiiiiiiiiiii q lindas!!
    Bjo pras duas!

  5. Alice disse:

    Lindonas! Adoro as duas! :)

Deixe um comentário

