Cri cri

cri cri …

O blog andou muito informativo, que horror. De dó, que dó, que dó, que dó.

Estive ausente porque ando um pouco (pré) ocupada com algumas cousas que estão para vir nas próximas semanas:

– Dublin pra hen party matar a saudade

– Seguindo firme na dieta (6kg off, porque o 6 não levou o amigo 10 ainda?)

– Papi, mami e vóvi visitando a Brunalemanha =D

– Preparando e gastando toda minha paciência para comprar uma bicicleta virar a Frau Herr

– Além disso, crianças entrando em férias escolares = trabalho dobrado = salário apetitoso < energia x maracujina

– Comprando uma máquina clonadora pois não há Bruna suficiente para tudo isso, oder?

Cri cri.

Esse post foi publicado em Aleatórios. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Cri cri

  1. Nicole disse:

    Ai, flor, que bom que você deu sinal de vida! Estávamos – a blogosfera e eu, claro – preocupadíssimos ;)
    Bem vinda de volta, e aparece por aí!

    Beijos e beijos,

    Nicole.

  2. Ernani disse:

    Opa! Vamos de Guinness aqui na ilha?????

  3. thea disse:

    Parabéns pelos 6 kg! eu não eliminei nem 500 gramas… a pressão de virar herr até que tem suas compensações… só não vale relaxar depois e cair em tentação. Só pode a da carne, OK? Queria estar indo com o bruda, curtir esse momento bem family… mas estarei em pensamento. Positivo. Bjs

  4. Alana Hanich disse:

    Oi Bruna! estou sempre acompanhando teu blog, apesar de não comentar! (tentarei fazer isso frequentemente agora :)

    Eu vou para Berlin próximo mês. Tinha comentado algo na comu das meninas de Dublin e até viu que você respondeu, mas fiquei amolando na época e depois não achei o tópico mais! hahaha

    Só queria ver contigo uma coisa, eu estou afim de sair pra jantar por lá e comer alguma comida tipica e tomar uma cervezinha hahah, mas não sei exatamente o que pedir! se você tiver uma dica, fico grata :) Nada caro nem sofisticado, au pair não tem esses lushos.. enfim, boa sorte nas férias das tuas crianças!!

    beijos

  5. Gisley Scott disse:

    6kg é muita coisa!Eu tô na luta para perder os meus 6 kg!!!Como vc conseguiu? É mais da metade do caminho andado :)!Fica firme aí :)

    Visita de parentes é sempre gostoso.Tenho ctz que vc vai amar quando eles chegarem..Bjos :)!

  6. Pamela disse:

    Estávamos com saudades Bruna!
    bjo =**

  7. Ingrid Souza disse:

    Apareceu a margarida oooole, oooole oooola…

    Dias de grandes emocoes se aproximando hein, siiiijoga e parabens pelos 6 kgs!

    Beijocas

  8. Alana Hanich disse:

    Podexá que vou comentar mais sim! inclusive, legal a dica do blog :D tks!

    e quanto a Hamburgo, não vai ser dessa vez, pois vou ficar só dois dias e meio em Berlin :( nem vai dar pra conhecer tudo por lá tbm.

    bjoos e boa semana :)

Deixe um comentário

