Toalha Mágica

Já ouviu falar? Magic Towel (Compressed Towel) ou Zauberhandtuch.

É uma toalhinha de mão, rosto ou banho, que vem seca feito uva passa, para colocar na água e abrir. Ãh?

Quando estive no Brasil em dezembro, eu procurei algum presente para dar às minhas 4 crianças (as que eu cuido, hello). Com a TAM e seu estúpido limite de bagagem para vôo doméstico, tive que dar um jeitinho e encontrar algo bacana, leve e pequeno.

Aí encontrei na Expoville essas toalhinhas fofas. E lá foram: uma de princesa, uma de gatinha, um do Ben 10 e um do Toy Story o/ E vos-digo-lhes…. foi um sucesso! As crianças adoraram e usam para tomar banho (50×50 cm).

Mais serelepe que eles, era eu mesma: “Ó, foi feito na minha cidade (era da Lepper)!!” Ao abrir as toalhinhas na água, a etiqueta dizia Made in China, sendo que duas das crianças são chinesas……………………

Então, a Páscoa passou. E durante ela fomos Herr e eu visitar sogros. Sogra2 querida me deu uma dessas Magic Towel (30×60 cm), em formato de toelhinho =D Ou seja, agora eu sou uma criança mas não ganhei chocolates (rio ou choro?).

Olha que boneténha ménha toalhénha de toelhénho:

Algumas empresas que vendem a toalhinha:

Compressed Towels: você pode mandar fazer o logo de sua empresa, lembrança de festas etc

Mazmik: toalhinha branca sem graça

Lepper: para crianças (ou não)

Your Disney World Store: aceito a do Bob Esponja

Hisgisfts: faça sua toalhinha personalizada

Alibaba: tem de moranguinho, de bola de futebol entre outros

Acho fofo e um ótimo presentinho :-) já que todas as toalhinhas que tive contato são macias e não são ralam a bunda pele.

Você já conhecia?

Esse post foi publicado em Aleatórios, Coisas da Alemanha. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Toalha Mágica

  1. Ingrid Souza disse:

    ADORO!
    Acho fofo e pratico, a primeira vez que vi foi na liberdade em SP, depois na 25 e por aqui eu vejo de todos os tipos, tamanhos e modelos, pra atletas, criancinhas e afins! =)

    A sua super cute hein! =)

    Beijocas

  2. Márcia disse:

    Eu conheço!!
    Meu pai inclusive fez o contrário de ti, levou daqui como lembrancinha. :)
    Compramos na T€di, acho que tem na Kik tbm =P
    Eu tenho uma tbm, de leãozinho… huahauahau, papai me deu ^^

  3. Carolxa disse:

    Oi Bruna!
    Eu nunca tinha visto uma dessas aberta! Que interessante!!! Só conhecia aquelas de borracha(?) pra galera q faz natação.

    Beijocas, Carol
    http://tudoquegosto.wordpress.com

  4. Aww,que fofinhas!

  5. Patricia disse:

    Eu tambem “exportei” daqui pro Brasil, tinha umas 1488 criancas pra lembrar e as toalhinhas eram uma mao na roda. Tem meias tambem, voce jah viram?

  6. Cássia disse:

    eu querooo!

Os comentários estão encerrados.