Bruna Maria Braga #8 e Quanto Custa? #6

Post combo, pois o produto é o mesmo ;-)

Então, como a galëre sabe, que estou de dzieta. E você né, faz de conta que tá comigo. “Ah to de dieta”. Mentirosa. Vem tomar shake com gosto de isopor e roer a quina da mesa com o canino esquerdo comigo. Logo, trocarei este snak pelos Post-it que colorem meu computador. Tem um rosa-choque que  parece apetitoso. Afinal, devemos viver ao máximo e experimentar novos sabores… quantas calorias tem o papel?

E não contem pro meu médico que eu quebrei a regra, ultrapassei o limite, chutei o balde, enfiei o pé na jaca e anarquizei só porque ontem eu comi 2 muffins. Sabe colé, o açúcar dos shakes não é de verdade. Aquilo é uma afronta ao paladar. Precisava de algo gordo para lembrar que o mundo é colorido. E de blueberry ainda, a vida fica bem mais linda.

Mas como hoje é dia de Bruna Maria Braga, vamos falar de coisa boa, vamos falar de Top Term cousitas lights.

Pra quem mora na Alemanha deve estar (no gerúndio) familiarizado com o Buttergemüse. Tradução livre: manteiga (com temperinhos) com vegetais (ou legumes, whatever). Na verdade é só cenoura – no formato de Cheetos de requeijão (!) -, milho, ervilha e couve-flor. ‘Eca Bruna, legumes com manteiga?!’ – Mas olha. Sabe o shake? Então.

Enfim, o Buttergemüse vem numa caixinha – geralmente de 300gr – congelada e encontra-se em qualquer mercado. Pra quem conhece, sabe que não há graça alguma em comer uma caixinha de puro Buttergemüse. Tem gente que inventa receitas como a Ivana que sabe dar um toque de alimentação-de-verdade à caixinha sem-graça ;-)

Então vamos ao Quanto Custa:

Marca Eskimo: 0,49 cents (Mercado Aldi)

Marca ja!: 0,49 cents (Mercado Rewe)

Marca Iglo: 1,75 euros (Mercado Rewe, ladrón)

Se alguém puder me dizer o preço dos outros mercados (Penny, Lidl etc), fique à la vontê!

Então, Bruna comofas?

Como a caixinha vem congelada com uma boa porção de manteiga (com os temperinhos), eu não utilizo água para cozinhar. Alias, minto. Uso uma colher de sopa, pra evitar grudânceas. E solta bastante água dos legumes, de qualquer forma.

(atenção no topo da tampa da panela: a peça caiu, côusa linda)

 

O cúmulo da preguiça. 5 minutos e voilá, melhor que um miojo. Até que é apresentável, né?

E se não há no Brasil ou onde você mora, dá tranquilo pra fazer homemade. Então, quem vai encarar?

 

 

Ah, antes que eu esqueça: até agora, -4kgs.

 

Esse post foi publicado em Bruna Maria Braga, Quanto custa?. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Bruna Maria Braga #8 e Quanto Custa? #6

  1. Ernani disse:

    adoro legumes cozidos. na manteiga, melhor ainda. pra ficar sensacional, só precisava fritar um pouco de bacon à parte e depois misturar tudo…. nhami!!!!

  2. Carla Silva disse:

    eu comia tanto disso. \o/

    e não adianta, fazer homemade não tem o mesmo efeito, porque né, ninguém tem um cortador de cheetos em casa pra passar a ceuoura:P

  3. Coca disse:

    Delícia isso,nem parece de dieta.
    4 kilos?
    Até junho Olívia palito então…..
    Força na peruca!!!!

  4. Pamela disse:

    Força na dieta Bruna! Mas um muffin de vez em quando também faz bem pra saúde!
    Quero experimentar quando chegar aí, porque parece gostoso mesmo!

    P.S: Comprei minhas passagens ontem, tô partindo dia 15 de agosto e aceito dicas & sugestões!

    Beijos e aguardo os próximos posts!

  5. Mel disse:

    4 kg já? Parabens muchacha!!! :)

  6. Simone disse:

    No Brasil eu comprava esses legumes congelados, fica mesmo uma delicia na manteiga. hummmmmm

    Eu não sei fechar a boa, minha vida seria muito mais fácil assim, mas eu já encarei que é mais fácil eu me forçar a mexer o esqueleto, porque eu como com um pouquinho menos de culpa. Palavras de quem perdeu 12kg em 10 meses )

    beijao e força na dieta

  7. Ms cherry disse:

    O Ernani não ajuda nossa psique! Então eu to assim: hj comi um pedaço de melancia pq tava com vontade de doce! Como eu funciono nos cm se foram (suspense………………..) 1 cm! Ta bom né!? 6 dias, 1 cm. Bjo e força aê!

  8. bea disse:

    preciso entrar na dieta também! Mais não confio muito em herbalife, quédizer, não cabe no orçamento. O negócio é malhar mesmo e fechar a boca!

    – 4kg em quanto tempo? parabéns! =)

  9. peraí (oi primeiro), deixa eu entender. Vc só tá comendo isso na sua dieta e perdeu 5 quilos? Como é isso?

    • brunahagemann disse:

      Oi Isabela! Obrigada por sua visita ;-)
      Carma nega…. eu to indo num médico que me receitou um Shake (que ele mesmo faz) pra café da manhã e janta. Almoço é livre, mas mesmo assim eu não escorrego na jaca, porque néam, tento ser certinha. Aí eu finjo que sou saudável e como isso aí às vezes. É parte do cardápio, mas não é diário.
      Beijins!

Deixe um comentário

