Paladar duvidoso

E aí que resolvi fazer a tal dieta do médico fodão. Com shakes. Dois shakes por dia, e uma refeição até decente (almoço). E nada mais. ‘Três refeições por dia’ (o que é uma grande mentira, na real é uma só, médico burro – dá zero pra ele!!!) e nada mais. Contaqui pra Bru, comofaz tomar shake de manhã as 8.00, almoçar as 12.30 e depois shake de novo as 19.00?

Roendo o cantinho da mesa com o canino esquerdo, néam, Bruna?

 

Porque com esse Shake cor-de-burro-quando-foge, a mesa é quitute.

Eliminei (pois não os quero perder. Quem perde reencontra…) 1,5 kg em uma semana. Também é mérito daquele programa de Fitness do Playstation. Olha que querida eu, jajá faço campanha de ‘Dêem um PS para seu broto’ e aproveitar para queimar a galëre lipídica.

Pega na minha mão fofinha e vem comigo!!! o/

Esse post foi publicado em Brunices. Bookmark o link permanente.

16 respostas para Paladar duvidoso

  1. Alessandra Galindo disse:

    Oh Bru, tem uma dieta chamada “dieta da USP”. A mágica dieta promete fazê-la perder 14 kg em 2 semanas. Óbvio que eles deveriam ter mencionado que nem todo mundo perderá a mesma coisa, enfim. Tenho 2 amigas que já fizeram. Uma perdeu 7kg e a outra 5kg. Dá uma procurada no google.
    Beijos

  2. Miss Cherry disse:

    OBA!!! tambem comecei um programa master de emagrecimento, com direito a “nem lembro do gosto de um chocolate”, e “eu mato um por uma subitramina”.
    Acompanharei seus resultados, mas nao se voce estiver perdendo mtissimos quilos e eu apenas uma grama. Ai eu vou só falar parabens!

  3. Olga disse:

    Bruuuuuuu
    eu adoroooo o wii, malho horrores com ele tambem hahahhaha na verdade ja malhei mais e SIM funciona mesmo :)
    Segue firme e cuidado para nao roer a mesa, porque ninguem merece com esta “alimentaçao” :=)
    bjuuuuuuuuuus

  4. karinesmith disse:

    Eu comecei um reeducação alimentar.
    Tipo, eliminei a comida totalmente do meu cardápio e só faço ingestão de luz e água! hahaha
    Uma folha de alface de manhã , ôta a tarde e ôtrinha a noite.

    Aliás, vamos tirar foto da gente com a mesma roupa, td semana pra ver quantos kilos eliminamos? tipo, é um estimulo não passar vergonha na frente dos leitores, hun? hahahah

    beijo

  5. Coca disse:

    Comecei os “shake and move”. 3 dias. A mesa e o canino esquerdo já estão gastos pela metade…mas vamos que vamos…delícia mais que chocolate é ver o panceps sumindo!!!!
    Vambora, Bru!

    • Lilian disse:

      Hahahah!!! Bru, Parabéns por ter ELIMINADO 1,5kg, que ele nunca volte para esse corpitcho!! Vai estar linda vc sabe quando!

  6. Eve disse:

    1,5kg em uma semana!? Menina, se madeira engordasse, hein? Haja mesa. hahahahha
    Parabéns pela determinação.
    Bjs!

  7. Ernani disse:

    Só de ler ja deu vontade de comer um bufalo inteiro. Esse shake tem gosto???

  8. Olha, eu andei fazendo essa dieta do shake tb. Um de manhã, de frutas, acompanhado por muffins e croissants. Na hora do almoço, o de chocolate do McDonald’s acompanhado de um Numero 3. E o da noite, baunilha, junto com meu take away da pizza hut.
    Delicia, e super melhorou meu humor.
    Bjs

  9. beeanka disse:

    Já falei pro namorado: “amor da minha vida, o dia que eu engordar, você tá fudido, pois não farei esforço para voltar ao normal”.

    O link da dieta da USP/japonês/whatever http://calcinhasnobox.blogspot.com/2011/03/regime-japones-dja.html

    Se eu quisesse perder uns 2kg, eu juro que tentava, mas acho que dá o mesmo efeito de quando eu troco os horários e fico mais de 12h sem me alimentar.

    • brunahagemann disse:

      Cruzes!! Apesar destaí parecer meio punk, pelo menos há coisas mastigáveis (melhor que shake ;-D)

      Como não sou boa cobaia, passarei pra frente e se alguém morrer, eu não faço huahua!

      :-*

  10. Mi disse:

    putz…shake so se for de ovomaltine com pedacinhos de chocolate =P essa dieta nao daria certo pra mim. Eu to me esbanjando agora com a gravidez mas e o medo de depois do neném ficar obesa?? to comendo por 3!! e o pior é que todo mundo fala pra nao fazer dieta agora =P é pq eles nao vao ter que aturar as pelancas depois. bjs e boa sorte com a dieta!

  11. Tatiana disse:

    Se eu for pensar em fazer fitness com o playstation em casa minha visinha alemã me mata ou a polícia não vai sair da minha casa. Só andar dentro de casa já incomoda…

  12. Ernani disse:

    huahuahuahua… acabei de descobrir que vc gosta de mudar o layout… muito bom!

  13. Ingrid disse:

    Nossa deve ser barra fazer uma dieta assim com esses shakes :(
    Minha irma tem um certo problema com peso e ela tentou todas as dietas possíveis e impossíveis. Ela emagreceu realmente e muito mesmo quando foi ao nutricionista. Ele passou uam dieta pra ela, ela comia de tudo mas era tudo controlado. Ela ficou tao magra, mas tao magra como nunca tinha visto na vida! Foi a única maneira que realmente deu certo e em pouco tempo.

Deixe um comentário

