Amo meu trabalho #5

– K. (canadense, 3,5 anos) , onde você arranjou isso??!

– Estava no teto do meu quarto, era da criança que morava antes de mim no meu quarto (!! quem será?). Porquê?

– Por que eu conheço eles!

– Jura? Qual é o nome deles?

– Esse é o Bidu e esse é o Cebolinha

– hhhhhhhhmmm… Bee doo e Ceabowna

– Não amorinha, Ce-bo-li-nha

– Cee bowl lee na?

– É… por aí.

– Cee bowl lee na HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAH
HAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH
AHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAH
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH
AHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHH
AHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAH
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHH

Ela destruiu minha infância :~

Esse post foi publicado em Ossos do ofício. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Amo meu trabalho #5

  1. Mi disse:

    ainda bem que ele nao zoou a monica…senao dava uma coelhada nele! hehe bjs!

  2. Miss Cherry disse:

    hahahahhaha minha filhada, de 3 anos, qndo fica com raiva grita “dou-lhe uma coelhada!”

  3. Eve disse:

    Pega, corre, leva pra casa! rsrsrs
    Ele nem vai perceber. ;)

    Bjs!

  4. Youkai disse:

    hahahahahahah não tem como não rir

  5. Ernani disse:

    huahuahuauhuahuauahuahuhuahuaa
    como isso foi parar aí??? genial!

  6. Aline Souza disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    To adorando ler seu blog!
    Adorooooo crian’cas!

Deixe um comentário

