A casa caiu

não, nada aconteceu aqui. Tô treinando pra – um dia quem sabe – ser colunista de alguma filial da Globo. Sabe aqueles que titulam seus textos bem coerentemente com o assunto? Nem eu.

E aí que fui saracotear com a amilga que abandonou o próprio blog Márcia pela cidade e acabamos encontrando uma muvuca. E sabe né, brasileiro adora uma muvuca e lá fomos nós. E então foi descoberta a TV de cachorro para humanos mais maravilhosa do mundo que faz qualquer engenheiro (ou mulher na TPM) babar.

Demolição. Olha, sempre achei essas coisas meio sem graça e só achava divertido mesmo quebrar os aviões de Legos do meu irmão. Mas vou te contar, uma demolição ao vivo e a cores de um prédio de 9 andares é hipnotizante! Vai dizer, a cada 5 passos a gente parava e ficava apreciando. A vontade que dá é de tirar o alemón do controle do demolidor e praticar o desestresse. A egrégora do local ecoava, o que todo mundo queria ver era sangue paredes caindo.

De repente até esquecemos o que estávamos fazendo por lá. Nós e boa parte da vizinhança da Große Bergstraße de Altona – Hamburg. Atenção nos Godzillas que esguicham água pra baixar poeira…


0:14 – ‘Esse deve ser o melhor trabalho do mundo, hi-hi’


 

Eu quero MUITO um desse.

Esse post foi publicado em Coisas da Alemanha. Bookmark o link permanente.

3 respostas para A casa caiu

  1. Ernani disse:

    Caraca, que delícia! Eu passei o post pensando em te perguntar se vc perdeu a oportunidade de fazer vídeo… Thanks por não decepcionar. Se vc comprar um godzila desse, promete que me chama pra brincar??

  2. Miss Cherry disse:

    eu brinco depois do ernani. qndo era pequena, meu irmao e eu brincavamos de videogame no modo “cada vida, cada fase”. Aqui em casa, os pedreiros deixaram eu marretar a parede! WOW! mudou meu humor do dia. sério! bjo

  3. Márcia disse:

    Tudo de bom, acho que se tivessemos mais tempo valia até esquecer o que iamos fazer, perderia hoooooras ali babando e desejando estar no controle dos monstrinhos x)) que tal uma cadeirinha e potinho de pipoca? melhor que ver filme num sábado de inverno chuvoso debaixo do edredon ^^

Deixe um comentário

