Vintage

é beber MIRINDA

Esse post foi publicado em Aleatórios. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Vintage

  1. Monica disse:

    Mirinda? é a Fanta Genérico?

  2. Nivea disse:

    Vou entregar o atestado de velhice se assumir não saber o que é Mirinda?

  3. brunahagemann disse:

    Nossa, ninguém teve infância aqui nón? Ou teve uma assim, há tempo pra caralho? :P
    Época do 7-up no Brasil…

  4. Eve disse:

    Olha, deixa pra lá, tá? hahahaha
    Eu já vi por aqui e finji que não era comigo.
    E o esmalte combinou, viu? rsrs

    Bjs!

  5. Alice disse:

    Oh my! Isso é vintage mesmo! hahaha
    E essas unhas maravilhosas???
    :*

  6. Mi disse:

    Po, Mirinda! Ainda mais na alemanha….que achado!

  7. Miss Cherry disse:

    Nunca vi nem ouvi falar. tem gosto de fanta?

  8. Ernani disse:

    huauhahuauaha. Mirinda é um classico. Acho que esse povo tá fazendo graça aqui. Caraca, nem tomo refri mas fiquei com vontade….

  9. cath disse:

    cara mirinda eu curtia isso haha agora aki eu soh vou na club orange mesmo .. hahah soh q eu fico mtu ferrada qdo eu peco club orange e o povo vem com fizzy! hahahah

Deixe um comentário

