Memezando

E daí que todo mundo sumiu por causa do Carnaval? Eu nem queria mesmo! Enquanto isso eu continuo a pré-dieta e os exercícios do Playstation. Até que funciona, sabe? Já senti uma amargura nas picanhas.

Duvido que alguém venha espiar esse blog no meio de uma micareta ou bloco de rua, portanto hoje resolvi fazer um Memé. Eu nem sei o que é isso na verdade. E os tais ‘selos’ de blog também. Já recebi uns e não sei o que fazer com eles, ou o que eles fazem por mim. Juro.

Cacete, minhas panturrilhas moeram hoje. Tô até orgulhosinha, que meiga. E o Herr se delicia com um pacotão de salgadinho de Wasabi com queijo neste momento. Eu quero Justiça!!! (by pobre na Globo)

E vamos ao meme (brigadinha Alice memezenta):

1. onde você estava quando 2010 começou?

Ubatuba – São Francisco do Sul – Santa Catarina – Brasil. Isso tudo é um lugar só, e para a haole, sim, tem duas (ou mais, who knows?) ‘Ubatubas’ no Brasil.

2. o que você fez em 2010 que você nunca tinha feito antes?

Fui pra Portugal, aprendi alemão, perdi o medo da cozinha, noivei e comecei uma coleção absurda de esmaltes.

3. você manteve suas resoluções de fim de ano e fez novas para 2011?

Nón. Eu não quis fazer essas coisas clichês este ano. Me ocupei bebendo até o sol nascer. E dali em diante eu planejo as semanas.

4. você foi a algum show em 2010?

Nón.

5. você procurará um novo emprego em 2011?

Sim.

6. você bebeu muito em 2010?

Quase nada, acredita?

7. você viajou nas férias? para onde?

Que férias? Só pro Brasil fim do ano :-)

8. qual foi sua maior conquista em 2010?

Trabalhar mais do que devia e receber o retorno (do meu lindo Universo) aos poucos, mas deliciosamente. E ter aprendido alemão. Pra quem não sabe, foi a terceira tentativa da minha vida. Ou quarta. Mas isso é fuxico para outra hora :-P

9. se você pudesse voltar no tempo, para qualquer momento de 2010, e mudar alguma coisa, o que seria?

Minha ida ao Brasil, extenderia mais um tiquim…

10. você ficou doente ou ferido?

Nón.

11. qual foi a melhor coisa que você comprou?

Esmaltes.

12. quais são as pessoas cujo comportamento mereceu aplausos?

Meus papis e mamis lindos. Porque eles são lindos.

13. e quais são as pessoas cujo comportamento você reprovou?

Cito nome será? Pessoas mal agradecidas que não vêem o valor de uma ajuda.

14. onde você investiu a maior parte do seu dinheiro?

E-s-m-a-l-t-e-s. E flores. E decoração pra casa (que foi feita à prazo…)

15. o que te deixou muito, muito, muito feliz?

2010 foi um ano trabalhoso, construtivo e próspero. Agora recebo o retorno. Mas algo que me deixou feliz foi saber que eu tenho a força me viro bacana, agora que eu cresci você quer me namorar… :-D

16. qual música sempre vai te lembrar de 2010?

Aquela bosta do ” Like a G6″, pois tocou por toda a eternidade. Já música que eu gosto, Grey Street do DMB.

17. comparando este momento com o que você viveu exatamente um ano atrás, você está mais feliz ou mais triste?

Mais feliz.

18. o que você queria ter feito mais?

Viajado mais.

19. o que você gostaria de ter feito menos?

Faxina? Matado aranhas? Lavado louça? Ir e voltar a pé do mecado? #laphynezesoyyo

20. como você passou seu Natal?

Lá na mesma Ubatuba, tuto xunto e reunido!

21. você está mais magra ou mais gordinha? mais pobre ou mais rica?

Eu não sei sobre peso, acho que to o mesmo, ou umas picanhas a mais. E mais rica néam

22. você se apaixonou em 2010?

Dependendo da loja que eu ia era um esmalte, um sapato diferente. Ah, e Herr todo dia since 2009.

23. qual foi a maior mudança para você em 2010?

Nada de novo. Como disse, foi um ano de construção.

24. quais foram os seus programas de tv favoritos?

Às vezes a TV alemão é tão porca quanto a brasileira. Por isso foquei bastante nas nossas coleções do Family Guy, American Dad, The Cleveland Show, CSI, Without a Trace e Cold Case.

25. você odeia alguém agora que você não odiava há um ano?

Tenho muito amor en mi corazón

26. qual foi o melhor livro que você leu?

Eu li alguns livros infantis, em inglês e alemão. Um ano de aprendizado néam?

27. qual foi a melhor descoberta musical?

Nesta terra de pessoas arrítmicas, nada.

28. o que você queria e conseguiu?

Manter a sanidade

29. o que você queria e não conseguiu?

Emagrecer e viajar.

30. qual foi o seu filme favorito em 2010?

Nón.

31. o que você fez no seu aniversário (e quantos anos você tem)?

Em um ano de Senzalidão, meus 26 anos foram comemorados aqui em casa, com pouca grana, poucos amigos (brasileiros), caipirinha, batida de côco, musse de limão e salgadinhos brasileiros deliciosos (Oi Monica!). E uma que veio direto do Brasil pra festenha também (Oi Carol!). Tudo lindo, simples e inesquecível :-) Obrigada, sempre!

32. que coisa teria tornado seu ano imensuravelmente melhor?

Mais folga, rá

33. como você descreveria seu conceito pessoal de moda e estilo em 2010?

Confortável. É o que se aprende quando não dá pra ser sexy num clima de -10 graus.

34. o que manteve sua sanidade?

Eu mesma. Sou responsável pela minha sanidade, e de outros também.

35. qual celebridade/figura pública que mais te fascinou?

Nón.

36. escolha o trecho de uma canção que melhor resume seu ano de 2010.

Eu heim. Pulo. 

37. do que você sente falta?

Visitas! Ano passado foi a Marcela e a Carol. Quem é a próxima?

38. quem foi a melhor pessoa que você conheceu em 2010?

As pessoas as quais mantenho contato. Não gosto de citar nomes ;-D (tudum-txi!)

39. conte uma lição de vida importante que você aprendeu em 2010.

“Quem tem pressa come cru”, saca?

40. quais são os seus planos para 2011?

Sem planejar é mais gostoso ;-)

Esse post foi publicado em Aleatórios, Brunices. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Memezando

  1. Youkai disse:

    Hahahaha se preocupa não que a insônia me mantém acordado e estou lendo o seu blog. Já que viajar no carnaval miou… fazer algo neste feriadão. Pelo menos depois que eu consegui dormir;

    ;P

Deixe um comentário

