O que é, o que é?

Na volta do lerê-lerê trabalho, encontrei com o Herr antes de chegar em casa pra passar no mercado. Atleta de fim de semana, sabenéam, tá manco por causa do futébas e tá trabalhando em casa essa semana #adeuspaz

– Tem uma surpresa pra ti em casa.

– Que tipo de surpresa?

– Uma surpresa, oras. Surpresa.

– É de olhar? De usar? De cheirar? De comer? De vestir? De enfeitar? De…

– Você deveria olhar uma vez, mas pelo que te conheço você vai ficar olhando bastante. E também é de usar, se assim posso dizer. Eu tenho a certeza que usarás, mesmo de modo indireto.

– Puta que pariu, homem. Diga.

– Nääää…

Nossa, que ódio. Odeio que me deixem curiosa. Ódio na verdade não, pois meu coraçãozinho é cheio de amor (awn). Mas que irrita, irrita. Campeã é minha mãe também com seus clássicos “tenho uma coisa pra te contar… mas, ai, não vou dizer”. Oxe. É o auge da bulinação da minha esperança.

Pois bem. Chegando em casa, um envelope no meu computador.

Juro, por três minutos fiquei pensando o que deveria ser.

Até eu ver o carimbo da escola.

E então eu passei

Esse post foi publicado em Aleatórios, Brunices. Bookmark o link permanente.

6 respostas para O que é, o que é?

  1. Coca disse:

    EHEHEHEHEHEHEHEH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Eve disse:

    Parabéns!!!!!!!!! ;)
    Bjs!

  3. Ernani disse:

    Woooooooooorrrrraaaaaaaaaaaa!! Congrats, guria! Vou beber hoje em seu nome!! Well fuckn done!!

  4. Laura Marangoni disse:

    YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY!
    PARABÉNS!

    fodona.

  5. Alice disse:

    Hey, parabéns! :D
    E pode copiar sim, memes são para isso! ;)

  6. Lívia disse:

    \o/

    adorei o seu cantinho!

Deixe um comentário

