Vem comigo?

E chegou um resultado, o de exame de sangue. Lindo que é uma beleza. Estranho, se no sangue diz que tá tudo bem, porque a camada lipídica não tá, heim? HEIM?

Peguei o exame na médica pata e resolvi marcar com outro médico. Os alemães dão muito valor à opinião online. Há zilhões de fóruns sobre serviços, produtos, lugares. Várias pessoas opinando e notificando. E os que lêem, acreditam. Se quiser ir a um restaurante, ao invés de ler o menu, leia um comentário de alguém que já foi. E quando não apetece o cliente, além de escrever negativamente, acontece até do cidadão ligar pro lugar e enviar uma carta reclamando. Me pareceu absurdo em primeiro momento, mas acredito que isso é uma das coisas que faz esse país andar. É o direito de ser bem atendido e de saber o que está comprando.

Pois. O Herr encontrou um médico fodão na internet, com boas indicações. E com 5 estrelinhas, que fofo. Falando em fofo, o médico é um (tudum-txi!). Tá, e realmente o cara é bom. Aí perguntei qual a linha de trabalho dele, pra dar um jeito nos pneus alheios. E não gostei da resposta. SHAKE. Um médico de bons conceitos receita… SHAKE. 3 refeições por dia, dessas 3, 2 de shake. Eu ri muito por dentro quando ele me disse isso. Ora já se viu, ficar jogando isso na cara de uma gordenha. E ainda confirmou que sibutramina (oi, linda) é po-ro-i-bi-do.

Foda, foda mesmo é essa Moqueca aí no post debaixo.

Tão tá né. Eu to cansada de ficar procurando médico. E esse, segundo os fóruns, o dotô é fodão. Gasto meu tempo procurando outro, ou aceito que é assim nas Alemanha e pronto? Kikofaço? Ainda mais que jajá pára de fazer este frio – que não é de Deus, minha gente – e a boa vontade e energia de propaganda de margarina volta junto com o calorzito. E a dieta, claro, não é eterna.

Eu até to a fim de fazer, mas preciso de umas inspirações, como a amilga Alice. Quando vejo as amilgas se esforçando eu adorommm!! Por que não uma blogagem coletiva de dietas? Entre numa e vem comigommm! Quem topa? Pombas, eu nunca sei quando o porque é junto e quando o porque é separado. Matei essa aula no primário.

Complementando, o Herr desgraçado de magrelo comprou um Playstation. E bem esperto que só ele, me comprou um desses programas de fitness. Então, devo bater nele ou agradecer? Pior que gostei da parada. Aqui um video explicativo. Beeeem bacana. Ainda mais pra inverno, nada melhor que não sair de casa :-)

Tenho alguns dias pra me decidir.

E ainda me falta o resultado da prova de alemón, que comerei inteirinho quando chegar.

E não esqueçam que COMER SALADA É ENGRAÇADO:

Esse post foi publicado em Brunices. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Vem comigo?

  1. Alice disse:

    Comer salada é engraçado…. hahahaha… essa é muito muito boa. Tentativa de lavagem cerebral pra fazer a gente comer mato né.
    Sabe que nesses primeiros dias tentando ajeitar o corpo pra receber uma reeducação alimentar eu percebi coisas bem óbvias, que todo mundo diz pra gente, mas que enquanto a gente não sente falta não faz nada pra mudar né.
    Pois bem, vou escrever sobre isso pra não transformar o comentário num post. :)
    Mas em resumo, acho que a reeducação alimentar é o caminho. E atividade física, que quem sabe esse ano eu consigo manter uma rotina.

  2. Miss Cherry disse:

    Anima de entrar junto nessa briga contra os ponteiros da balanca que cismam em ir pra onde nao devem?

    Se quiser apoio e motivacao, me liga! ahhaha

  3. beverly disse:

    Pois é xuxu, medicos apenas representam uma parte do teu dilema, a outra parte, que é a parte boa, é que so o teu bom (funny) humor vai te dar o melhor resultado… Vamos olhar o lado bom: ainda não chegou a menopausa, porque esses exames e os resultados são atestados de que o fim ja chegou e sem sites para reclamar ou ver o numero de estrelhinhas!! Pois tenho um montes de atestados me avisando que os meus ossos estão virando pó, que o meu corpo não produz isto e aquilo e um montes de etcs. Mas aqui estou de pe ainda e juro que antes de virar poeira, vou mandar eles e os seus colegas um montes de estrelinhas, atestando que é fácil ler um resultado de urina, sangue e sei la o que mais, mas dar bons conselhos, usando bom senso, humor e otimismo, nadinha!! Portanto: Curta o Playstation, o magrela e as saladas, regados de vinho, cerveja e tudo que quiser: in moderation – of course!

  4. brian disse:

    Não sei quanto as mulheres, mas se um homem tem uma casa dessas do video com uma sala equipada assim, não precisa ser sarado…

  5. Coca disse:

    Tô nessa, então… vamos de shake?

  6. Carla Silva disse:

    Eu topo! Salada, detox, shake e tudo o que der.
    Vou te mandar a receita do detox, mas já adianto que morando com magrelo-ogro fica difícil fazer (aham, eu tenho um, imaginário. hahahaha)….
    Mas quem sabe né?
    Ajuda a dar um start e uma empolgada. :D

    E a moqueca a gente adapta!
    Troca o leite de coco por cream cheese, e assim a gente vai vivendo. ;)

  7. Eve disse:

    Shake? Santa comilança, Batman! rsrsrsrs
    E ser mais direto do que comprar um programa de fitness, impossível, né? Alemães… hahahahahahaha
    Força na peruca, minha fia, que vc consegue!
    Bjs!

    P.S. Não me pergunte qto eu estou pesando… ignore essa. ;)

  8. Renata disse:

    Florzinha, morro de ri com seus textos!!! vc eh oteeeeeemaa!!! rs
    Bom… se vc usar essa criatividade toda para emagrecer nao tenho duvida que vai conseguir!!
    Deixa eu te falar oq estou fazendo e esta dando mto certo… corrida!!!! Tudo bem, sei que aqui eh aquele calor danado, mas correr esquenta muito entao acho que os 2 primeiros minutos eh dificil, depois eh uma beleza!!! Academia ai nao rola? Eu sou super adepta a mudanca dos habitos alimentares e tal, mas acho exercicio essencial!!!! Vai seguindo o video ai que o amore comprou que vai ajudar tb, com certeza!!!
    Good Lucky, baby!!!
    Beijinhoss Re

  9. Ernani disse:

    Shake é o caraio! Só se for milk shake, daqueles bem gordos e enormes. O que é saudável é comer. E quem gosta de magrela é passarela. Vai por mim e relaxa. E come tb.
    Ah, por que se pergunta e porque se responde. Também há o porquê da questão e às vezes vc diz algo e só no fim lembra de perguntar… por quê?

Deixe um comentário

