Amo meu trabalho #4

S., 3 anos, com uma tesourinha de plástico:

– Bruna, vou cortar seu cabelo mais longo!

– Não, melbem, é cortar mais curto.

– Não, eu vou cortar mais longo!

– Querida, quando a gente corta algo e esta parte a gente não usa, o que restou é menor. Portanto, corta-se mais curto.

– Eu vou cortar seu cabelo mais longo.

– Olha (peguei um papel), quando a gente corta este pedaço, o resto fica menor! É assim com o cabelo também.

– Mas eu quero cortar mais longo…

– Aaaarrgowuhowheroughwourehowhiuerg tá bom, tá bom!!

– VIU, EU NÃO DISSE?

 

 

 

E assim nasce mais uma mulher insistente

Esse post foi publicado em Ossos do ofício. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Amo meu trabalho #4

  1. brian disse:

    Ou uma futura prêmio Nobel da Física.

  2. Coca disse:

    E ficou mais longo?, passa a técnica…..

  3. Ingrid disse:

    ahh que fofenha! a criancada de hoje está bem mais moderna que as de antigamente!

  4. Gisley Scott disse:

    Uma lindinha mesmo e mais uma teimosa para o mundo das mulheres sem noção, do qual eu faço parte :)!

  5. Mi disse:

    que fofa! e ficou mais longo?? haha da proxima vc fala pra ela testar no proprio cabelo, pq se funcionar, ela pode fazer no seu ;) ai como eu sou ma. bjs!

Deixe um comentário

