Prof. Olavo de Carvalho

Bem, este título pode ser desenvolvido por vários motivos e pontos de vista divergentes. Mas não irei me aprofundar ou opinar sobre este cidadão.

Pra quem não me conhece, sou longe de ser uma pessoa culta e revolucionária. Gosto do meu silêncio, da minha paz e da fumacinha que abano dentro da minha cabeça. Só da minha. Não torço pra nenhum time, não tenho nenhuma posição política, não sou um ser de discussão. Não tenho espírito guerreiro e me classifico como neutra. Posso dizer que desenvolvi isso na Universidade. É tanta análise alheia e sede de compreender as minhocas cefálias do próximo, que sinto necessidade de trabalhar as minhas minhocas bem autistamente. Pois bem. E ainda sobrevivo, juro.

Recebi um link do programa do Prof. Olavo de Carvalho, que fala pacas (queria ver ele se comportar no monólogo da minha vó). Interessante e chocante de ouvir. Para uns, levantar troféu e para outros contratar um advogado e ligar pro Datena. E pra outros bem antenados como eu, um delicioso picolé de xuxu. Para se decidir caso queira, perca um capítulo de novela para ver um dos vídeos do Prof.

Dentre merdas e sabedorias, encontrei algo bem gracinha. Lembra do meu post sobre Naturologia e Dr. Drázio Varíolla? Bem, sabemos que o dotô se arrisca a dar pitacos sobre outros assunto além da saúde (o qual já escorrega com louvor). E aí encontrei no Prof um comportamento-resposta que gostaria que minhas minhocas desenvolvessem um dia, quem sabe:

Esse post foi publicado em Aleatórios. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Prof. Olavo de Carvalho

  1. Ingrid disse:

    Oieee
    pode marcar o dia! so nao sexta e fds.
    nao fiz o testdaf e acho que nem vou precisar! mas fiz o C1 com o preparatorio pro testdaf.

  2. Cris disse:

    Picolé de chuchu é pouco. Sou Cientista e Academia de Ciências do Vaticano? Who cares? kkkkkkkkkkkkkkk HUg

  3. Ingrid disse:

    Oi Bruna. Eu nao vou confirmar agora pq estou doente desde ontem, mas se amanha eu estiver melhor eu vou sim! Até quando posso te dar a resposta? bjos e boa semana!

  4. Ingrid disse:

    acabei esquecendo! eu nao tenho facebook mas tenho orkut. vou te procurar lá ok!

  5. Miss Cherry disse:

    ADOREI!! hahhahahhah BURRROOOO!

  6. Coca disse:

    Crux! que é esse Olavo pelamordeDeus?

  7. Ingrid disse:

    Nao vai dar mesmo… nao melhorei :(

Deixe um comentário

