Hallo Deutschland!

E um tchauzinho bem tristinho pro Brasil….

Primeiramente quero agradecer a TODOS que estiveram comigo por todo esse tempo e aqueles que vi por um tiquinho de tempo. Tudo valeu muito a pena! Todos os dias, minutos e segundos estão guardados comigo (e com o Herr que até ficou doente quando voltou). Os amigos de Joinville, Ubatuba-SC, Curitiba, os parentes do PR e SC que consegui dentre raros tempos livres encontrar :-) Queria poder também me despedir de todos, mas como quem me conhece (não gosto de despedidas e me satisfaço demasiadamente com uma saída à francesa…) me perdoa…

Minha primeira semana na terra Jotalelense, cheguei chegando já com uma leve dor de gargante, que logo se transformou em voz rouca de prostituta velha por exatamente 1 semana. A ‘sorte’ é que estava fazendo 13 graus e chovendo. Dias depois, chegou o Herr junto com o sol :-D Muitas coisas que planejamos não conseguimos botar em prática. Desde um passeio em Pomerode (a cidade mais alemã do Brasil), Florianópolis (ficamos só um dia), Curitiba (que acabou sendo só embarque e desembarque), mais passeios turísticos, mais sapecadas de sol e menos ressacas.

Conheci meu substituto (André, um beagle meio cego, meio surdo, bem gordo e cagão), que cá entre nós, é muito mais mimado que eu… que demorou dois dias pra parar de latir pra mim.

Minha família linda que continua mais linda que sempre!! Mamis, papis, mano, vovó, primos e tios… que lindos vocês!!! Que bom um abraço, umas piadas reamente engraçadas, cervejinha aguada beeeem gelada, comida caseira, caminha feita, roupa lavada e passada (Dulce, queridíssima!), lavar louça zero… dias de princesa que hoje viraram lenda.

E agora talvez segunda-feira é correria e botar os planos em prática. Principalmente desfazer as malas. AI SOCORRO.

Obrigada família! Amo vocês!

Em breve, algumas das mais de 500 fotos registradas com muito sol :-)

Anúncios
Esse post foi publicado em Aleatórios. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Hallo Deutschland!

  1. Mi disse:

    seu substituto se deu bem haha =)bem-vinda a geladeira!

  2. Laura Marangoni disse:

    Foi ótimo ver vocês! Pena que deu desencontro no desembarque.. hehe Tudo de bom aí voltando pra casa, Bruna! Beijos a todos.

  3. Coca disse:

    Pouco tempo para muito amor!
    Diver, intenso, cool!
    Amooooooooo.

  4. Ernani disse:

    Bom saber que curtiu nossa terra quente… bem-vinda à nossa terra fria…

  5. Ingrid disse:

    Bem vinda de volta a terrinha do céu cinza :)

  6. Gisley Scott disse:

    País que coloca a gente no colo e os outros tb, só o Brasil, viu? :)! – haha :)!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s