A vantagem

Compre duas margarinas e ganhe uma lâmpada.

Esse post foi publicado em Aleatórios. Bookmark o link permanente.

7 respostas para A vantagem

  1. Mel disse:

    Poxa e eu sempre reclamando que as promocoes aqui sao uma “insert favourite curse word” de ruim.

    Pelo menos a ideia é cuidar do meio ambiente…

  2. karine smith disse:

    Eu sempre sonhei com promoções como essa.
    Alemanha é Luz, raio, estrela e luar.

  3. Eve disse:

    é, né?
    metade da gordura com metade da energia? é isso? rsrs
    bjs!

  4. Ingrid disse:

    hehe essa foi boa hein! só aqui mesmo! rsrs

  5. Coca disse:

    Nossa!
    Traga duas dúzias, desmontamos o pacote, e vendemos separado, vamos ficar ryyyycas!!!!!!!!!!!

  6. Nicole disse:

    Eu sempre tive medo dessa margarina.
    Agora eu tenho certeza – ela é radioativa ou coisa que o valha.

Deixe um comentário

