Quanto custa? #5

Domingo, tempo cinza, há dois dias sem nevar. Norte da Alemanha nevando pouco e Irlanda nevou pacas. É o fim, minha gente. Mas querido mundo, aguenta mais uns diazinhos pra eu ir pro Brasil! E digo-vos-lhos… que estress é fazer as malas para visitar o Brasil depois de dois anos longe.

Infelizmente não tem como botar a Alemanha toda pra presentear a galëre :-( Então fico entre o estress e a ansiedade, o que levar, o que provavelmente irei esquecer (se não me chamo Bruna…), o que precisarei usar lá e o que não me arrependerei de ter deixado aqui. Oh céus.

Domingo de chuva, neve, Faustão? Sorria!

Voltando ao assunto, tô tão lelé que até Bruna’s time tive que deixar de lado esse fim de semana, snif. Espero poder fazê-lo esta noite, se a mala (mala mala, não o Herr lol) não olhar pra mim e eu não olhar pra mala e a gente se estapear de novo.

——————

E nesse papo de ida ao Brasil, meu passado, novidades e tal, surge a idéia do Quanto Custa? versão: Saudades da infância

Chiclete de bola – com 23 bolotas: 0,50€

Chiclete de melancia- azedinho no começo :D 0,59€

Bolacha – ou biscoito – recheado. Não é muito pop aqui, mas tem sim. Estes de morango e de limão, da Espanha, por 0,99€

Cigarrinhos de chocolate! Veja que chique. Três ‘maços’ por 1,99 €

Tudo encontrado na lojinha de povão aqui na esquina.

E aí, nostálgicos? ;-)

Esse post foi publicado em Quanto custa?. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Quanto custa? #5

  1. Ingrid disse:

    Adorei as guloseimas! :) qd vc ta indo pro brasil?
    Infelizmente to no meio da mudanca e nao vou poder comparecer ao encontro desta segunda, snif :( eu queria muito ir mas a mudanca ta demorando mais do que o imaginado e esperado. Eu tinha até falado com a Melize pra gente marcar algo a partir desta segunda, mas infelizmente nao dá mesmo :(

  2. Cintia disse:

    Brunilda… que chicletes legais. Deu vontade hein? Os daqui não são assim não :(

Deixe um comentário

