O Chokito

será térmico…

Esse post foi publicado em Aleatórios, Coisas da Alemanha. Bookmark o link permanente.

7 respostas para O Chokito

  1. Eve disse:

    Eu quero é saber: cadê o sotaque???? hahahahahah

    Aqui, sai embaixo de 30cm de neve e -9 graus. Oi? Soy loca!

    bjs!

  2. Eve disse:

    Corrige, vai: 20 cm. kkkk

  3. Ernani disse:

    Pera lá. A voz é vc, é? Vai fugir pro Brasil? Quando?

  4. brunahagemann disse:

    sim, a voz sexy é minha hehehe
    e brasil em breve, muito breve!!! :-O

  5. cath disse:

    Minininha, vc vai largar a gente aki no frio? hahah nossa quem me dera hahha. Como q ta o aeroporto de frankfurt? sera q tem alguma chance de fechar?
    amei o video!!

  6. Ernani disse:

    olha a Cath que pilantra… torcendo pro aeroporto fechar bem na hora da voz sexy embarcar… tsc, tsc, tsc…

  7. Miss Cherry disse:

    Nunca imaginei que vc teria aquela voz. Primeiro que eu achei que vc teria um sotaque mtoooooo carregado (tipo eu falando meu mineires), e segundo que achei que vc teria uma voz mais, tipo, crianca!

    Boa viagem pro brasil!

Deixe um comentário

