Hello handmade

Vi este simpático poster de feirinha de artesanato há duas semanas em todas as estações de trem possíveis e pensei: rá! uhul! wow! Nem hesitei em não convidar o Herr. E quase todas as meninas do mundo Hambúrguer não estavam disponíveis para me acompanhar até a feira num domingo chuvoso e preguiçoso. E finalmente Melize ficou com pena de mim, resolveu ignorar sua ressaca e entrou na fila da parada com chuva no cucuruto ao meu lado :-)

I love handmade

Coisinhas artesanais fofas, mas tão fofas que não necessitam de legenda. Coisas que dá vontade de jogar um pouco de açucar e canela em cima e comer. Lá vai:

Lotado!

Oh Universo, me envie o dom de costurar e criar handmade stuffs, antes que eu coma as coisas alheias.

Algumas lojas presentes na exposição:

Katí karo

Smallcaps

Ni-ko

Tante Tin

Blogs:

Jodii Jodii

Hello Handmade blog

Awn!!! :-)

Esse post foi publicado em Dicas de Hamburg. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Hello handmade

  1. Mel disse:

    Corujas, corujas, corujas… Quero todas!!!!

  2. Ing. disse:

    Snif! eu queria ter ido! mas nao deu…

    PS: Bruna, tenho um desafio pra vc no meu Blog! rsrs
    bjos

    • Tatiana disse:

      Oi Bruna!!!
      Vim te conhecer um pouquinho atraves de recomendação da Ingrid do “Na Alemanha”.
      Essas feirinhas sao uma graça mesmo,ha seculos que nao vou numa dessas!! Moro em Cancun e devido ao intenso calor, andar na rua é um tanto quanto desagradável..rs.
      Adorei te conhecer!!
      Você nao tem “widget” de seguidores?
      Ficaria mais facil aos seguidores do seu blog comentar, porque as suas atualizações apreceriam no blog list de cada uma que te seguisse!!!
      Beijocas!!

  3. anna disse:

    awwww! a-do-ro! :)
    :*

  4. Ing. disse:

    Vamos marcar sim!! eu preferiria na quarta, pois é mais barato e eu sou sparsam rsrs e tbm pq final de semana fica complicado pra mim… meu love trabalha muito e só temos tempo de fazer algo juntos no fds.
    a gente pode combinar por email, orkut, como vc achar melhor. sei que na sexta sempre soltam fogos lá.
    bjos

  5. Debora disse:

    Adorei tudo…muito fofo mesmo!! Quero ir na próxima com vcs!!

Deixe um comentário

