Amo meu trabalho #3

J. e O., ambos de 5 anos, batendo um papo bacana juntos no balanço e eu sentada no banco do parque – pensando na morte da bezerra.

J. grita:

Bruna, você já foi pro Espaço??

Eu respondo também em voz alta a pergunta à distância:

– Oi? Ah… ainda não, querido! (a bezerra sempre tira minha concentração, Scheiße)

Mas antes que eu pudesse elaborar uma resposta mais criativa,  J. num piscar de olhos vira para O. com cara de desgosto e um tom de reprovação e diz:

– Nah…. ela ainda não foi.

Esse post foi publicado em Ossos do ofício. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Amo meu trabalho #3

  1. Ernani disse:

    Algumas oportunidades são únicas. Antes mesmo de acabar de ler o post, já tinha na minha cabeça uma história inteira sobre as incríveis aventuras de Brunalua….

  2. karine smith disse:

    Engraçado que eu tinha a impressão de que você vivesse lá. Decepção.

  3. Ing. disse:

    Oi Bruna!

    que fofas essas criancas hein!

    PS: Eu queria ir pro evento! mas so tem no domingo mesmo?
    meus sogros vao viajar na segunda e vou passar o domingo com eles e nao dá pra mim nesse domingo! :(
    eu vou ficar de olho se tem alguma coisa durante a semana e se vc tivesse tempo a gente poderia fazer algo.
    bjos

  4. anna disse:

    hahahahahaha crianca eh fogo…
    :*

  5. anna disse:

    mas o que serah que eles diriam se sua resposta fosse sim?

  6. Miss Cherry disse:

    faco as palavras da Karine as minhas. Tinha certeza que vc morava por la! hahaha

  7. Thais disse:

    ahhh trabalhar com criança é cansativo, mas tem suas recompensas… beijos

Deixe um comentário

