Raivinha

Depois de duas semanas de “pausa do outono” (ô país pra ter mais feriado que o Brasil), hoje voltei às aulas de alemão.

Eu tinha muita tarefas de alemão pra fazer no livro didático e escrever uma carta. Semana passada eu me empolguei geral e fiz tudo. Reli as matérias passadas pra poder fazer os exercícios bem supimpamente. Pois bem, fui eu toda serelepe pra aula. Chegando lá  mas que vergonha, esqueci o livro em casa. Só levei a carta.

O professor claro,  só corrigiu o livro e nem pediu a carta para correção.

Esse post foi publicado em Brunices. Bookmark o link permanente.

12 respostas para Raivinha

  1. Coca disse:

    Criatura, tu não muda!!!!!

  2. Liana disse:

    kkkkkk
    Herr Murphy não dorme em serviço!!

  3. Thais disse:

    rsrs imagino como vc ficou, queria ser mais diciplinada no meu estudo do Italiano, mas prefiro ler livros do que seguir os exercicios dos livros.. me da muito mais prazer seguir uma história. beijos

  4. Ing. disse:

    Eita que raiva!!! essas coisas acontecem mesmo, comigo ja tbm :(

    PS: li agora seu post no meu blog do dia 10/10 tava na lista de spam nao sei pq :(
    foi sobre depilacao. Eu tenho uma maquininha e me depilo em casa mesmo. Mas qdo tiver um desses encontros de brazucas em Hamburg e vou aparecer ta :)
    obrigada pela dia e pelo convite e o café fica de pé tbm pra outras ocasioes :) bjos

  5. anna disse:

    e da-lhe lei de murphy!

  6. Ana disse:

    Quando Murphy aparece na jogada, nem Freud explica…
    Dá uma raivinha quando essas coisas acontecem…

  7. Ana disse:

    Quando Murphy aparece na jogada, nem Freud explica…
    Dá uma raivinha mesmo quando essas coisas acontecem…

  8. karine smith disse:

    Hahahahaha
    o importante foi que vc aprendeu, mesmo sem querer.

  9. Pri Fernandes disse:

    Haha tenho vontade de morrer quando acontece isso comigo =/ fazer o que haha, bora tomar ômega 3 para ajudar a memória! Beijo!

  10. Márcia disse:

    Mais feriado que no Brasil?
    Acho que moramos em Hamburgs diferentes, porque aqui minha aula não parou um diazinho sequer desde que começou. Inveja de você! Mas tudo bem, me contente com as mini férias de Natal :)

    E quanto ao livro, que coisa agradável, hein!! ;P
    Depois dessa acho que você deveria vir aqui em casa (sexta) pra inaugurarmos a mesa e falar mal de professores ;)

  11. Ernani disse:

    hehehehe
    Acho que valeria dividir aqui com a gente sua cartinha em alemão. Que tal??

  12. Ernani disse:

    ps: vc foi vista falando bem de mim por aí… Danke schön! bjo

Deixe um comentário

