Joga fora no lixo

Os lixeiros públicos mais comuns de Hamburg tentam ser engraçadinhos, mas só as vezes conseguem. Sabe colé né, humor alemão tá empatadíssimo com o britânico. Já sobre lixo específico (recicláveis) é assunto para outro post.

Eis algumas fotos tiradas pela cidade:

Jogue no balde, pequenos! (os que lêem, claro)


Um trocadalho do carilho: Herzlich Willkommen (Bem-vindo) e müll significa ‘lixo’


Ponto de coleta


Aberto 24 horas


Encha-me

Me sinto tão vazio


Eu tenho fantasias sujas (dirty)

Eu também como hamburguer (? eu também…)


Preencha minha pança


Eu não quero chocolate, eu prefiro o papel (xá comigo)

Não ias dormir sem essa heim?

Boa semana!! :-)

Esse post foi publicado em Coisas da Alemanha, Dicas de Hamburg. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Joga fora no lixo

  1. Ing. disse:

    Nossa eu estava pensando em postar isso no meu blog! rsrs
    Adoro essas lixeiras! Algumas sao engracadas e outras nem tanto! :)

  2. Miss Cherry disse:

    hahahh adorei essas lixeiras.

  3. Ernani disse:

    Pelo menos eles tentam, vai. Ainda que não dê pra morrer de rir, vale o bom humor…

  4. Ivana Ebel disse:

    E tão kitsch que é fofo :) ehehhehe
    Tens que fazer a parte dois das piadinhas infames alemãs com os dizeres do trem para quem viaja no preto… ehhehee Em Bremem, eram de chorar :P Aqui em Berlim até achei uma bacaninha: A sua desculpa pode ser a melhor do mundo, mas vai custar 40 euros de qquer forma… (ou algo perto disso, pelo que lembro agora!).
    Mas voltando ao post, amei :)

Deixe um comentário

