Chiqueiro mimoso

Não é minha casa não…

Chi-quei-ro. Tá certa essa palavra? Sisqueci! *Luciana Gimenez feelings*

Veja só como meu Universo anda supimpa: nem peço coisas mas elas vêm! Sem saber que ontem foi dia das crianças, Sogra2 me presenteia hoje com um super sonho de consumo, mas desta vez é para treinar para – quem sabe – um de verdade :-D

Apresento-lhes, Annelore:

Ai Meldels e veio com jardinzinho aaaaaaaaaaaaahhhh aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh

Oinc!

Esse post foi publicado em Brunices. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Chiqueiro mimoso

  1. Coca disse:

    Aaaaai, que fofinho!!!!

  2. Miss Cherry disse:

    eu quero, eu quero, eu quero!!!

  3. Ing. disse:

    Ai que fofa! eu tenho um tbm mas é diferente.

  4. thea disse:

    Que gracinha! acho que foi uma indireta mesmo… hehehe. A Mari tb adorou, e manda um beijão prá você!

  5. Noila disse:

    Ai q lindooooo
    Tb queroooo

Deixe um comentário

