Amo meu trabalho #2

– Bruna, me dá um biscoito?

– Como é que se diz?

– B-i-s-c-o-i-t-o

– Eu quis dizer, qual a palavra mágica?

– Abracadabra



Esse post foi publicado em Ossos do ofício. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Amo meu trabalho #2

  1. Coca disse:

    kkkkkkkkkkkkk

  2. Rafaela disse:

    Bruna!
    Esta semana estou olhando os blogs dos amigos. Adorei suas estórias :)
    bjs

  3. marcos disse:

    hahahaha …desenhe.

  4. Miss Cherry disse:

    hahahahahhahahahaha
    vai boba, tenta da uma de espertchenha hahahahahah
    adoro criancas!

  5. Ing. disse:

    Boas respostas hein! as criancas de hoje nao sao como antigamente! :)

  6. Ernani disse:

    É gênio!!!
    Preciso desviar do assunto do post. Primeiro, acabei de passar pelo blog do Wagner e fiquei com uma dúvida terrível… que gosto tem chinelo de mendigo? ;))
    A outra coisa é… reza braba?? Confessa vai… vc tá encomendando uma encrenquinha, não tá? hehe
    bjo

  7. Miss Cherry disse:

    encrenquinha, gravida misteriosa… uiiiii

  8. brunahagemann disse:

    Mas eu heim, credo!! Nao vou mais visitar o blog do Ernani humf!! hahaha
    cêis vao morder a lingua, viu?

  9. Ernani disse:

    huahuahuahuahua
    deculpa contar assim, Bru. só agora vi que vc tinha pedido segredo… huahuahuhuaa

  10. Coca disse:

    ?????????????????????????????????

Deixe um comentário

