Há 1 ano…

Há exatamente 1 ano e 2 dias, acontecia minha despedida na terra dos Leprechauns, Nazirlanda:

O Temple Bar nunca mais será o mesmo

E há exatamente 1 ano eu já me sentia em casa, nas Deutschland:

Estava mais quente que hoje, oww

Balanço:

Menos festa, mais trabalho, mais responsabilidade, mais confusão triglota, mais frio, mais peso, mais segurança, mais silêncio, mais regras, mais cerveja, mais cerveja barata, mais semelhantes (hehe), menos brasileiros, mais foreings friends, mais cachecóis, mais botas, mais regatas, mais shorts, mais chinelos, mais flores, mais energia, mais relax, mas aprendizado, mais planos, mais realizações.

Viu, virei gente grande.

E que venha mais anos e anos!

Agora voltarei pro tronco.

Bêidjos!

Esse post foi publicado em Aleatórios. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Há 1 ano…

  1. Vivi disse:

    Feliz aniversario de Alemanha!! beijos

  2. Ing. disse:

    Parabens pelo seu 1 aninho de Alemanha!
    O tempo passa rápido hein! eu já tenho 8 meses aqui!
    bjs e boa semana

  3. Laura Marangoni disse:

    tá todo mundo gostando de ver!
    dá-lhe bruna! ;D

    abraços de buenos aires, haha!

  4. Cintia disse:

    Eita Bruna, passou voando hein? Ainda bem que, seja o país que estiver, você sempre está cheia de senso de humor pra alegrar a gente. beijos

  5. Ernani disse:

    Que a alegria e a cerveja te acompanhem em qualquer canto do mundo. bjo

  6. Coca disse:

    Um ano de alemanha, dois de saudades gigante!
    Brunão no mundo, como você sempre quis!

    Te amo alemoa.

  7. Miss Cherry disse:

    OBA!!!!!! Feliz aniversario de Alemanha!!
    tem que sair pra bebemorar!

    Aqui, algum post de oktober fest pra nos???
    hein hein

    beijo

  8. Miss Cherry disse:

    sabe que ultra quero conhecer voce!! ja mo acho que voce é minha amiga de longas datas hahaha (se a reciproca nao for verdadeira, por favor, diga, AQUI É LUCAS SILVA E SILVA, DIRETAMENTE DO MUNDO DA LUA. Anyway, to numa fase de

  9. Miss Cherry disse:

    sabe que ultra quero conhecer voce!! ja mo acho que voce é minha amiga de longas datas hahaha (se a reciproca nao for verdadeira, por favor, diga, AQUI É LUCAS SILVA E SILVA, DIRETAMENTE DO MUNDO DA LUA. Anyway, to numa fase de q odeio minhas unhas. Uma quebrou praticamente na cuticula (acidente com uma caixa pesada), ai resolvi cortar TODAS pra nao ficar mto estranho. Enfim… to chateada com isso! hahahah
    beijo

  10. Renata disse:

    Adoreiii…que linda!! como nossa vida muda de um ano para o outro e quanta mudancaa…lembra 2 anos atras? dividindo o quartinho frio da portelinha? Vc e Alice desviando da minha bagunca? Mas a gente ate que dava risada, vai… saudades!!

Deixe um comentário

