Aleatoriedades

Lembra da minha afinidade com sextas após as 18? Pois, passou. Foi apenas paixão fulminante.  São oito e meia da noite, e sinto que são onze e meia. Escureceu as sete. Estou dentro de casa, tá frio, estou de moleton. Não posso ligar o aquecedor porque resolveram limpar a tubulação do dito do prédio todo bem essa semana êêê!! Tudo bem, eu aguento. O velho chato sozinho e ranzinza que mora ali do lado que se exploda. Ele vive de roupão… não é algo agradável de se ver pela manhã.

O verão passou assim, de raspão e só caiu a fixa de que eu não fiz absolutamente nada de veraneio neste verão quando eu decidi usar uma meia fina cor-de-pele. Adivinha qual é a minha cútis:

Crua.

Pelo menos essa semana está esfriando de verdade e não deverei mais exibir este reflexo solar por aí. Botas com cheiro de armário: ativar! Antes de chegar a neve e o terror de não movimentar o corpo normalmente, curto os dias de frio ensolarados. Gosto muito, sempre gostei. O céu limpo, sem vento, roupas baratosamente chiquetosas, ouvindo IPod andando sozinha fazendo meu próprio video-clipe. Que brega. 6 graus:

Momento de transição de estações e várias outras coisas. Estarei meio ausente esta próxima semana… e completando um ano de Alemanha! :-D

Nossa, ‘já são’ nove horas e pouco. Aceitei fazer uma maratona trabalhística amanhã. Ganhando bem, que mal tem né? O mal de um sábado morto. Momento hibernation.

Bis bald!

Esse post foi publicado em Aleatórios, Brunices. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Aleatoriedades

  1. Miss Cherry disse:

    Fala nao linda. To aqui, debaixo das cobertas, esperando o Mr. M chegar do trabalho (odeio late shift). To igual uma sozinha! hahahah jiló no prato. Celular um dia ja bombou numa sexta feira. Saudade de ficar sob o sol nos dias de inverno de BH e realmente me esquentar! Vinhozinho ja esta a postos! e dvd ja esta no aparelho! So esperando msm… hibernacao rulezzzz

  2. marcos disse:

    Deixa o pessoal do Greenpeace ver estes sapatinhos de oncinha ai!!!
    hahhaha bj.

    • Ing disse:

      Oi! vim conhecer seu blog e adorei! já vou adicionar ao meu ta!
      e vc ta em Hamburg tbm ne! que legal! pois é, tbm to nessa de ficar em casa e tal. Esse tempo frio é melhor se esconder embaixo do cobertor e ver um filminho e comer umas batatinhas com cola :)

  3. karine smith disse:

    Agora ta explicado a sua aversão repentina pelas sextas! hahaha
    bom final de semana!

Deixe um comentário

