Bruna Maria Braga #3

mais um pó de pirlim pimpim, claro.

Já que nenhum importador deu as caras aí pra gente fazer business, tô pensando em eu mesma levar quilos ao Brasil.

Gordice de hoje: tortellini de forno

Ingredientes: queijo ralado (tipo pizza), presunto em pedaços, 800gr de tortellini cru (no caso, de carne), 1 lata de creme de leite (que não saiu na foto por timidez) e dois pacotes do pó de pirlim pimpim

Tortellinis cruzins da silva e presuntos numa travessa (ou algo do gênero):

Na panela, fazer o molho: creme de leite + água + pó de pirlim pimpim até engrossar:

Tasca na travessa, cobre com o queijo ralado maroto, meia hora de forno

Voilá! Guten Apetit :-)

———————————————–

E tá frio, minha gente. Amanhecendo tarde (+- 6.45) e escurecendo cedo (+- 19.00). Há duas semanas eram 5.30 e 20.30. Tudo de novo, de novo!! Desenterrar pantufas da Hello Kitty: ativar! :-) Ando postando mais do que deveria e pensava. Rio ou choro? Semana que vem, férias e outono nas aulas de alemónes. Eles – vulgo eu – têm 2 semanas de break! Sendo que as longas férias (de três meses) de verão foram até começo de agosto. E break no fim de ano do dia 18 de dezembro a 5 ou 6 de janeiro. Tá Bruna, e o kiko tenho a ver com teu calendário? – Nada, horas… eu só quis dizer. Férias significa mais trabalho, mais dinheiro, mais tempo livre, mais ociosidade, mais Brunas Marias Braga, mais casacos, menos saidinhas na rua, mais chocolate quente, mais nariz seco por causa do aquecedor, mais afofamentos no sofá.

E tu, tá bem? Comente, não se reprima!

Esse post foi publicado em Bruna Maria Braga. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Bruna Maria Braga #3

  1. Vivi disse:

    Q delicia! To com fome, a senhora faz delivery?

  2. Carla disse:

    Até tem um http://www.stuttgart.com.br/busca/maggi

    – só que ele traz as coisas erradas…

  3. Miss Cherry disse:

    fiquei super com inveja de voce e sua ladybug. depois passa la no blog pra ver o q q aconteceu! adoro o sistem de ano letivo das oropa! e eles falam que agente tem mto feriado! pfttt beijo

    ah vo bem obrigada!

  4. Ernani disse:

    Começo de outono é uma tortura danada… pra mim, ainda pior do que o frio são os dias curtos. Ainda bem que eu trouxe umas cachaças do Brasil pra esquentar… bjo

  5. Noila disse:

    Nossa eu adoro teus post…
    Bjuss guria…e isso tá com uma cara boaaaaaaaaaaaa

  6. Ai, que fomeeeeeeeeeee!
    Meu, tem esses pós mágicos aqui em Dublin??? Vou começar a comprar.

  7. karine smith disse:

    Aiiii carambola
    hoje eu tô em um daqueles dias que comeria até porta se tivesse cobertura de queijo.
    Me fisgou pelos olhos!

  8. Gisley Scott disse:

    Amei seu blog, super fun!!!

    E o jeito que vc ditou a receita foi priceless! hahahaha!

    Gostei!

    Bjos calorosos da Flórida!

Deixe um comentário

