Coisas simples da vida

Rrrrroanita na minha mochila dentro do trem, em pleno sábado de manhã. A chinesa sentada à minha frente nunca deve ter visto alguém se divertir tanto assim com um inseto afinal eles comem, não? Eu gosto de joaninhas. Elas são fofas, gracinhas e não mordem. Devem ser tão sujas como baratas e formigas, mas elas são vermelhinhas com polkadots pretas :-) Eu gostaria de ter enxurradas de joaninhas em casa, porque estou cansada de aranhas. Sim, elas são muitas. Teias ninjas, feitas de um dia pro outro depois de destruídas com o cabo de vassoura, bem à distância. Eu vejo tantas diversidades de aranhas, que se eu ver uma caranguejeira vou chamar de Missy.  Acho que desistirei de tudo no dia que eu ver um cruzamento de aranha com barata, eeew

Melhor que o passatempo da Nestlé, é fazer cakes areia :-) mintzira Areia, massinha, canetinhas, tinta, pincel, bolinhas de sabão, nursery rhymes… Ah, se cada vez que cantassem ‘happy bâufday Buna’ com direito à velas de folha seca eu envelhecesse, eu estaria na quarta reencarnação :-) Cada dia lindo de sol ou meio-sol preciso aproveitar, correr pra fora e respirar esse ar que ainda não queima as narinas. Engraçado, essa época ano passado estava lindo, sol, roupas leves e tempo seco. Agora tá chovendo quase todo dia e/ou vento gelado. Quinta passada começou o outono e já é possível ver sinais dele. Folhas no chão, calçados quentinhos e dias cinzas.

Fui abençoada com chefes maravilhosas, que foi uma das coisas que pedi ao meu Universo. E como muita gente já sabe, meu Universo é phoda. Às vezes tarda, mas nunca falha. Entón, fim do dia, chega a boss dizendo que tinha um mimo pra mim. É, devia mesmo, ela sabe como é trabalhoso passar o sábado todo com as crias. E que querida, olha só o que ela me deu:

Tadinha, deve ter pago 8 eurecas… ela não conhece o Fischmarkt. O que importa é que estava delicioso :-) E pra fechar o sábado de ouro, chego em casa e o Herr todo pimposo me compra isto:

Esqueça de tudo o que eu te disse, Nestlé. Sua malandrinha. Ora já se viu… picolé Bumbum que vem com CHICLETE dentro!! Pior que é gostoso…

Ótimo domingo! :-)


Esse post foi publicado em Aleatórios, Brunices. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Coisas simples da vida

  1. Ing disse:

    Ah que saudade de comer mamao!!

Deixe um comentário

