Já volto,

tô com visita. Adoro visita. Eu sempre as levo nos mesmos lugares e não me canso. Visitas dormem no meu singelo sofá, bem confortável e escolhido para afofar este povo viajante. Visitas me trazem presente (hoho), que desta vez foi a sopa de pacote da Knorr sabor Chicken Noodles que só tem na Irlanda, ô saudades! Sou adepta ao turismo pobre, o que satisfaz meu bolso. E amanhã, mais um ponto turístico de Dublin será postado aqui :-) E chove. E trabalho. E aula. Anyway…

Obrigada Universo!!!!

Bis morgen :-)

Esse post foi publicado em Aleatórios. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Já volto,

Deixe um comentário

