What the fuck should I make for Dinner?

Este não é um blog culinário, mas fica aqui uma idéia genial para você que não tem criatividade na cozinha.

What the fuck should I make for Dinner?

——————-

Contador de dias para Marcelão chegar: 2

Weeep Weeeeep! o/

Esse post foi publicado em Aleatórios. Bookmark o link permanente.

2 respostas para What the fuck should I make for Dinner?

  1. Cath disse:

    Ameeeeeeeeeei!! E olha que deu certinho. Eu tenho pork chops no freezer. Amanhã eu já sei. Amanhã eu volto aki pra saber a dica de quarta feira hahaha muito bom!! bjusss

  2. karine smith disse:

    Eu até tenho criatividade, no geral me falta é vontade mesmo !!11 hahahah
    vou lá olhar o site.

    beijoca

Deixe um comentário

