Bruna Maria Braga #2

em:

mais um pó de pirlim pimpim

Este, dedico à Carol que veio me visitar em maio e levou uns pro Brasil. Viciou tanto que até mandou e-mail pra Knorr Brasil pra pedir o produto nas gôndolas manézinhas hehehe!! Mas infelizmente não consegui encontrar uma receita caseira para o molho. Alguém trabalha com importação aí? :-D

Vamos aos ingredientes:

Carne de porco (600gr) em tirinhas, Champignons (300gr) em fatias, dois pacotes do pó de pirlim pimpim e água

Colocar a carne numa panela grande com um pouco de óleo até ficar quase no ponto

Com a cozinha já fedendo a porco embanhado, adicionar os cogus

Uns três minutinhos de interação da turma, adicionar 500ml de água e o pó de pirlim pimpim

Oh yeah. Um arroz unidos venceremos.

Guten Appetit!

———————————

Mais uma semana se vai, esta em especial passou voando. Sabe, eu gosto de dias meio chuvosos. Me lembra um lugar bem familiar, sabe (Joinville)? Estou feliz que o friozinho está voltando. Minha pele e meu cabelo ficam lêndos :-) Dias pensantes… dias ansiosos! Contagem regressiva para visita da Marcelão: 4 dias! WEP WEEEP!!!! Vou viciá-la em pó (de pirlim pimpim), já que abandonará a vida européia em outubro. Quem sabe ela não leva umas amostras heim? ;-)

Bêidjos!

Esse post foi publicado em Bruna Maria Braga. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Bruna Maria Braga #2

  1. Não tem esses pózinhos mágicos aqui em Dublin :-(

  2. Cath disse:

    Nossa esses seus posts culinários me deixam com fome aki. Quem me dera. Aki não tem pó magico. Alias vc tá ligada que o molho de tomate é laranja, as pernas das irlandesas tb, a cara, e aquele gostinho de molho de tomate no macarrão ficou no Brasil. Vc faz alguma torta aí? Bolo? Se tiver uma boa divide, pls pq eu já estou enjoando da minha torta de frango e aquela torta de rins (kidney pie irlandesa) não desce! bjuuuuuu e olha o fim de semana chegando!!!

    auf wiedersehn ( nao sei se eh assim, to com preguiça de olhar no google, mas bem que vc poderia colocar a cara da heidi na fotos dos palitos e soltar uma frase dessa antes de soltar o tijolo no povo nas comunidades, chique né?)

  3. karine smith disse:

    Sabe que agora sou vegetariana, né?
    Mas se não fosse até arriscaria esse pratinho tá parecendo diliça!

  4. Erika disse:

    Brunaaa,
    Sério que sua pele e cabelo ficam lindos no inverno?
    Meniiiina, o meu cabelo sofre no inverno viu…ele gosta mesmo é de verão =D Fica comportadinho com um calor! heheheh
    Beijinhos,
    Erika

  5. Miss Cherry disse:

    fome… fome…
    o prato tá com uma cara oteeeema!!
    meu cabelo fica lindeeeerrimo no inverno tbm! Msm no rigoroso inverno de Belo Horizonte minha cabeleira já demonstrava sua estacao do ano preferida!
    Aqui na Inglaterra já comecaram os dias chuvosos, frios, com vento que vem em todas as direcoes ao mesmo tempo (desconfio que até de cima pra baixo e de baixo pra cima tem vento!)
    beijosss

Deixe um comentário

