Quem não tem teto de vidro…

… não pode arriscar umas corzinhas supimpas ;-D

Na estação de trem (U-Bahn + S-Bahn) de Ohlsdorf em Hamburg, próximo ao aeroporto da cidade, encontrei esse teto colorido. Última vez que passei por lá estava um daqueles dias que o sol tá forte mas as nuvens correndo rápido, tipo sol – sombra – sol – sombra. Fiquei que nem uma pata parada no meio da estação, só pra prestar atenção no poder da cor e no efeito disco da parada

Super interessante, dá um super tchan quando o sol tá forte. O interessante foi usar várias cores ao invés de uma só. Com naturóloga entendo que cada cor tem seu efeito terapêutico e energético e usar apenas uma ali talvez não seria o mais indicado (não há só pessoas correndo pra pegar o trem, mas também comércio).

Não que um dia farei isso na minha casa, mas simpatizei. Geralmente as estações de trem aqui são decoradas com fotos da cidade, close em plantas, grandes anúncios… nada de diferente. E Ohlsdorf tá de parabéns :-)

E falando em aeroporto, tô contando os dias pra passar nessa estação de novo e receber mais uma visitinha brasileira, desta vez  direto de Dublin que vem em 2 semanas êêê! E minhas aulas de alemão voltam em 1 semana… humf.

Boa semana!

Anúncios
Esse post foi publicado em Coisas da Alemanha, Dicas de Hamburg. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Quem não tem teto de vidro…

  1. karine smith disse:

    Me convida pra ver o teto de vidro?

  2. Renan disse:

    pertinho de casa…mas acredita q nunca parei de fato pra observar isso? acho q sempre passei mto rapido por la..so pra trocar de trem, em todas as vezes que me lembro D:

  3. Miss Cherry disse:

    as estacoes de trem/metro da inglaterra sao todas meio chatinhas tbm. nao tem nada para nos distrair, ou cores para uma fototerapia enquanto esperamos o trem… ehehhe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s