Defeito

Saí do trabalho pensando no que jantar. Aí vem a parte mais malandra do dia: lembrar o que tenho na geladeira. Em seguida vem a segunda parte mais malandra do dia: qual a validade daquilo que tenho na geladeira? Entro no mercado que nessa altura do campeonato já é um labirinto sem respostas.

Eu tenho um péssimo hábito de achar que minha geladeira é tumba secular. Que tudo que ali botarei sobreviverá há catástrofes planetárias por milênios e milênios. Desde a época de flatmates, tanto em Dublin quanto em Florianópolis já era alertada sobre esta falha genética. “Pô Bruna, tira esse monstro da gaveta dos laticínios!”

Nem geladeira tenho, é um frigobar. E um boi magrelo em casa. Mesmo assim, há alimentos perdidos no buraco negro do eletrodoméstico. Logo ali, atrás da geléia de uva tinha um tomate que parecia mais massinha da Estrela.

Por isso eu defendo o uso de conservantes. Fazem mal para a saúde, mas meu bolso agradece. Meu frigobar também. Meu namorado também.

Enfim, comprei salada e sabia que em algum lugar da caixa preta refrigerada tinha uma muzzarela de búfala. Torci para estar na validade. E estava pra ontem. Comi mesmo assim… pra criar anti-corpos, sabe?

Hehehe :-B

Esse post foi publicado em Brunices. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Defeito

  1. Renan disse:

    ah…o que nao mata, engorda, vai. eheheh

  2. marcos disse:

    Um tomate…uma muzarella de bufala..um litro de leite e tchan tchan e….47 pescoçudas (long necks).
    Um beijão Bruna

  3. Miss Cherry disse:

    hahaha tá parecendo comigo. tbm acho que a geladeira e uma cápsula do tempo que a partir do momento que entram la tudo pará, inclusive a validade. Agora anticorpos é bom. Sempre penso em yakult nessas horas. Pra mim é melhor que vacina. :)

  4. Ernani disse:

    hahaha
    Tb tenho o problema da geladeira minúscula. Ainda bem que minha fome não deixa sobrar nem casca de cebola na gaveta…
    bjo

  5. Ana disse:

    Menina, vc é do time que a geladeira vive? Abre a porta e ouve milhoes de ois vindo dela?? hehehehe…
    Eu já fui assim um dia… =)
    Bom, o molho devia estar mais que bom: vc ainda vive!!

Deixe um comentário

