Amo meu trabalho #1

Numa sexta-feira de sol no playground, um singelo diálogo a 30 metros de distância:


– Bruna, vou ali escalar a teia de aranha

– Querida, eu não posso te ajudar agora, estou juntando os brinquedos. Você ainda é muito pequena para escalar sozinha. Ou você me ajuda ou você espera eu terminar para te ajudar.

– Eu não preciso de ajuda.

– Ok.

– Brunaaaa, eu preciso de ajuda!

– Como? Não ouvi direito, você disse que vem me ajudar a juntar os brinquedos?

– … (cara de quem peidou em silêncio) não Bruna, eu disse que te amo.

Esse post foi publicado em Ossos do ofício. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Amo meu trabalho #1

  1. marcos disse:

    Muito legal Bruna!!!!

  2. Miss Cherry disse:

    hahahah adoravel nao!? tive uma pequena de quem eu era baba aqui nas england que fez algo parecido, a diferenca é que ela caiu e ralou o joelho “Nanaaaaaaaa, you said you would hold me!” “No Emma, I said to be carefull cuz I cant hold you when you fall”

Deixe um comentário

