Sexta

Eba,  já passou das 18 :-)

Porque gostar tanto disso? Sexta é um dia bem ocupado pra mim, principalmente quando estamos nas longas férias de verão. De manhã é um ecstasy e depois das 18, mais ainda.

Sempre passo por uma relojoaria turca em Altona – Hamburg (Bahrenfelder St) que fica na metade do meu caminho. Essa relojoaria tem um relógio não, Bruna! bem grande e bem útil na hora de rush. Todo mundo dá uma zoiadinha nele. Há alguns dias estão reformando a fachada da loja e o relógio não está mais ali. Alguém teve uma brilhante idéia:

Bruna too!

Chegando no meu trabalho dos meus americanos-chinequinhos. Muitas fotos. E confirmando a lenda, eles começam desde cedo:

Lição do dia: como fazer um chinequinho aprender a ficar vesguim:

Mas Bruna, que unha é essa?! – Trabalhe com meninas. Meninas Hello-Kitty-way-of-life. Tô criando coragem pra semanalmente, fazer o Bruna’s time cada vez mais ridículo, rs.

E zéfini por hoje. Bruna’s time! o/

Esse post foi publicado em Aleatórios, Brunices. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Sexta

  1. Mara Keogh disse:

    Estou adorando seu blog Bruna!!! :) x

Deixe um comentário

