Mau humor

é o que eu tenho hoje, de leve. Não de dar patadas, mas de ser monossilábica e reclamenta. Não é tpm. Acho que isso é revolta do Demônio do Trabalho, por eu ter folga hoje. Mas tudo bem, o dia acordou como eu queria: chovendinho :-) Tem coisa melhor que ficar em casa com aquela chuvinha sapeca lá fora? Delícia. Sentei aqui, fiquei na internet, assistindo especial do Bob Esponja e Family Guy. Parece que a TV sabia que estaria de folga :-)

Aí vem o fato de amanhã ser o aniversário do meu Magrelo. Não comprei nada. É porque tá chovendo, sabe… Mas como diz a regra:  seu dia de folga é folga apenas para seu serviço. Faxinei a casa loucamente, acompanhada do mau humor. Aí amanhã vêm as sogras e o sogro vêm para um café. Bendita seja a Sogra2, que vai trazer bolo (Sogra1=mãe,  Sogra2=madrasta). A Sogra1 vai trazer um quilo de amostras grátis de várias coisas, ela é fera no negócio. Ela chega nas lojas na cara dura e pede amostra grátis principalmente de cosméticos caros. E se não consegue, chama gerente. Uma vez estava num fila de uma loja com ela, do nada ela começou a puxar papo com a gerente que estava próxima da gente e começou a contar minha história (???) pra mulher.. “Essa é minha nora, veio do Brasil, conheceu meu filho na Irlanda, não é uma gracinha bla bla bla” com aqueles olhinhos azuis brilhantes que sabe-se lá porque ele tem duas bagas castanhas só ELA tem. Fim da história: ganhei um batom da Maybelline da gerente (amostra, claro).

Então amanhã será mais um daqueles dias que eu farei a cara de paisagem enquanto a Sogra1 fala comigo como se eu entendesse e a Sogra2 arranhando o inglês que ela está aprendendo só pra falar comigo (fofa). Ohh Burrúna!

Tá, voltando pro mau humor. Sabe quando você se afofa no sofá, chuvinha caindo, vc não quer se mexer, mega confortável… e de repente… o reflexo do sol bate na janela da frente e mira bem na tua cara. A cortina está longe, mais que o óculos de sol. Cacilda.

Mas isso passa tudo passa, até a uva. Amanhã é dia de bolo e mimar pessoa alheia :-)

E com você, tudo bem?

Esse post foi publicado em Aleatórios, Brunices. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Mau humor

  1. Coca. disse:

    Então.
    Tem dias de mau humor, e dias em que ele falta.
    E dias que falta outra coisa.
    Hoje me falta cérebro.
    Tudo errado. O bichinho do errado está por aqui.
    Sabe? quando você só dá fora, sabe quando você está fora?
    Hoje é dia de ficar quieta. Qualquer palavra é um perigo.
    Aliás, qualquer gesto é um perigo.
    Consegui não sei como enfiar meu dedo no olho esquerdo(…), derrubei meu celular na rua,conversei com o Sr. Vitor,e só o chamava de Werner, até ser chamada atenção do fato por ele mesmo…furei reunião por puro esquecimento, cruisssss.
    Mas se a uva passa….

Deixe um comentário

