Ah, as segundas

-feiras.  Sempre as mesmas. Os domingos sempre têm um ar diferente de pré-guerra,  pré-medo e pre-guiça. Mas diante das expectativas, segundas são clássicas. Principalmente essas que chovem e fazem frio depois de um fim de semana adorável.

Depois de uma semaninha de férias volto ao batente. Pelo menos a marca do meu cotovelo esquerdo (o qual a mão segura minha cabeça enquanto internéto) vai amenizar. Essa semana vai ser bem ocupada com trabalho e com o aniversário do Herr :-) Minha sorte é que a data é próxima do níver da minha amiga, o que sempre me salvará de amnésias, rs.

E diferente das segundas de muita gente, a minha não começa a dieta. Já falei que não funciona. Amanhã, tá? Ah, que tal meu quitute de ontem? Antes e depois:

Schocko Muffin :-)~ Tks Dr. Oetker pelas facilidades nas vidas as pessoas.

————

E obrigada pelos quase 500 acessos ao blog iniciante, mesmo que 300 destes acessos sejam meus.

Esse post foi publicado em Aleatórios. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Ah, as segundas

  1. karine smith disse:

    Hahahaha
    eu odeio segunda, domingo também porque vem antes da segunda.

  2. Alice disse:

    Está nos meus planos aprender a fazer cupcake. Sabes fazer?
    Os meus finais de semana vão ser mais caseiros a partir desse semestre, e vão me permitir esse aprendizado culinário. Hehehe

Deixe um comentário

