Auf Wiedersehen!

Fizeram paella de chucrute, já dizia um amigo. Brasil e Alemanha nach Hause e dois calouros na final. Humm…

Joguinho marromeno. Mas pra tudo se tem uma desculpa: os jogadores da Alemanha são jovens e estavam treinando juntos há 2 meses. Já o time da Espanha têm vários veteranos, a maioria joga no mesmo time e estão juntos há 3 anos. Diz a lenda que por esse motivo, os alemoinhos se borraram de medo e deu no que deu. Praticamente um Waka Waka. Silêncio na cidade. Bem, não fez muita diferença na verdade. Pelo menos não vou mais escutar isto por 4 anos http://www.vagalume.com.br/sportfreunde-stiller/54-74-90-2010-weltmeisterschaft-lied.html

Auf Wiedersehen também pra Lucile, uma amiga que conheci há pouco tempo. Falei pro cidadão:  – Vou lá no aeroporto dar tchau pra minha amiga. – Amiga? Mas vc a viu umas 5 vezes!

Estranho esta concepção de amizade. Às vezes conhecemos pessoas que na primeira vez sentimos boas energias. Pessoas que a gente sabe que pode contar, que não precisamos de longa comunicação pra se importar. Já outras pessoas as quais temos contato constante, não batem com o nosso santo. É o abrir e fechar os canais energéticos e é nossa responsabilidade saber lidar com as nossas próprias respostas.

Momento tchauzinho pra Alemanha e Lucile

Anúncios
Esse post foi publicado em Aleatórios. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s